Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cárcere
Rafael Neves

Resumo:
mais aqui: www.chamecomoquiser.tumblr.com

”O que eu acho daqui? Esse “quarto” é abafado e escuro, mas com isso já me acostumei. O cheiro de urina (não minha) é muito forte, no início me dava nojo e ânsia.
Estou em uma solitária, dentro de uma prisão. Meu crime? Bem, entro em detalhes depois.
O espaço é minúsculo, mas ao contrário do que você pensa, a sensação não é de claustrofobia, e sim de imensidão.
Só tenho uns míseros minutos de claridade quando abrem a janelinha da grande porta de ferro pra passar as refeições. É nessa hora que escrevo algumas linhas, todo dia.
Falando em refeição, a comida é péssima. À vista, parece gostosa, mas é fofa como isopor e oca como um tronco velho. É um alimento grudento e pastoso. Pelo menos é proteína, pelo menos me mantém em pé. Até porque sabor é algo que não me dou ao luxo faz alguns meses.
A hora mais esperada é justamente essa, a que pela a abertura jogam (sim, jogam) o prato. A mesma luz que me permite escrever tem o mesmo efeito de uma mão acariciando meu rosto. É bom demais, o calor é reconfortante.
No começo, a escuridão da maior parte do tempo me causava pânico. Eu não sabia se era dia ou noite. Adormecia, vencido pelo sono, e acordava minutos depois em pânico, atordoado. Com o tempo isso foi embora. Acostumei.
Agora, essa falta de luz me tira a ideia do tamanho real da solitária. Me sinto no espaço ou em um lugar infinito, e então me encolho contra a parede, apertando com força meus joelhos. Tudo isso só reforça a minha maldita solidão. Eu choro. Droga.
Passo meu tempo andando pelos pequenos 3 metros quadrados desse lugar. Tento me exercitar. Canso rápido, infelizmente. Começo a pensar em toda a minha vida… Então caio no sono.
Do que eu sinto falta? Sinto falta dos meus filhos, sinto falta da minha mulher. Por enquanto só tenho eles no meu álbum de fotos mental.
Meu nome é R., tenho 34 anos e estou cumprindo pena de 7 anos, 2 já foram. Meu tempo de solitária acho que já beira os 3 meses, o tempo mais longo já dado a um preso.
Qual foi meu crim… Merda, ouço passos, vão fechar a abertura.”


Biografia:
chamecomoquiser.tumblr.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Nosso território Rafael Neves
Romance 6 meses Rafael Neves
Contos Cárcere Rafael Neves


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68996 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56748 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54892 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54876 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54782 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última