Hoje em dia,a violência está tão grande,que as vêzes é necessário medidas extremas.
Fui promovida a diretora de uma escola.Fui conhecer o local da escola.Quando cheguei até lá me assustei!
Era em um bairro esquecido por tudo!Mas pensei,eu não posso desistir.
Respirei fundo e entrei!
As condições eram péssimas e as monitoras me receberam de cara feia.
No dia seguinte,comecei a trabalhar e havia ganhado meu primeiro carro 0km .Era um Fiat uno branco,com um desenho grande escrito Fiat,eu adorava o meu carro.
Estacionei na porta da escola e quando entrei uma das monitores foi logo avisando:
SUA POMBINHA BRANCA LOGO VAI VOAR!
Eu disse:está querendo dizer que vão roubar meu carro?
Ela disse:SIM!
Ao que eu respondi:pelo geito você conhece os hábitos dos bandidos do bairro,não é?
Pois,mande um recado meu a eles:diga que eu sou a nova diretora e que amanhã as sete horas da noite,eu quero falar com o chefe dos bandidos!
Ela me olhou assustada! É mesmo?
Sim,eu espero amanhã.
No dia seguinte,as 7 horas da noite eu estava lá,minhas mãos tremiam,as pernas não conseguiam ficar paradas.
Logo vi um rapaz se aproximando,com casaco e as mãos no bolso.
Entrou em minha sala e disse:a senhora me chamou?quer falar comigo?
Eu disfarçando o meu mêdo disse: Sim!
O que a senhora quer?
Eu disse:quero proteção!
Poteção?ele falou assustado!
Eu falei:sim,venho aqui em seu bairro,trabalhar com as crianças de sua comunidade e para o bem das crianças.
Me disseram que eu iria ficar sem o meu carro,logo,logo.
Então eu peço a você que proteja o meu carro e a escola.
Ele disse:Só isso dona?eu falei:sim
Ele disse fique tranquila! nada vai acontecer com a senhora,nem com seu carro.
E assim foi,o meu carro não teve nenhum arranhão, no período que fui diretora.
Algum tempo depois,meu marido,pegou meu carro e estacionou em uma rua escura!Quando saiu, o carro tinha sido roubado!
Foi achado as 2 horas da manhã e estava capotado,parecia um sanduíche.Perda total!
A pombinha branca,VOOU!
|