Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
confissão de amor
JOSE ROBERTO TEIXEIRA

Existe em teu olhar, um brilho me convidando pra te amar, e num leve toque dos meus labios nos teus seios, vou deslizando por todo o teu corpo que arde em desejos.

E depois de um longo e adocicado beijo vou descobrindo em você todas as tuas fantasias e desejos ,que estavam guardados a espera deste momento, onde o mundo até parece existir só pra nós dois.

Ah! como é gostoso estar aqui com você e poder ouvir os teus gemidos delirantes de prazer, a sussurrar em meus ouvidos, gemidos que até parecem aquela nossa musica tocada por uma orquestra divinal a embalar todos os nossos sonhos, onde ardemos numa profunda fébre de prazer.

Ah! só voxê é capáz de amar assim, e de fazer amor como ninguem, e ao sentir aquela gota de suor, que rola do meu rosto e lava todo o teu corpo, numa troca enlouquecida de prazer, fazendo-te envolver por inteira nos meus braços.

vou te olhando docemente a alma, e massageando este teu delicioso corpo que está em brasas sedento por prazer.
Fazendo-nos sentir eternos namorados, amantes e apaixonados amando e sendo amados.

te amo, te amo, te amo te amo!


Biografia:
membro da casa do poeta,do centro de poesia e arte, sarau literario, do clube dos 21 irmãos amigos de Campinas,da camara Brasileira de jovens escritores e da academia virtual Brasileira de letras, com trabalhos publicados em antologias, jornais e revistas.contato email jr_consultoriaurbanistica@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 61633


Outros títulos do mesmo autor

Poesias MAGICO MOMENTO JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias SÓ HOJE JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias IPÊS DO MEU BRASIL JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias PRIMAVERA JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias EU VIVI JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Crônicas poesia JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias EU PENSO QUE APRENDI JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias A BENÇÃO DOS POETAS QUERO TER JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Poesias FINGIDOR JOSE ROBERTO TEIXEIRA
Cartas confissão de amor JOSE ROBERTO TEIXEIRA

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 61 até 70 de um total de 82.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 62214 Visitas
RECORDE ESTAS PALAVRAS... - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 62208 Visitas
As três verdades - Paulo R Rezende 62207 Visitas
SEM TÍTULO - Essondro Juniel 62206 Visitas
Perfume de Adeus - Maria Julia pontes 62203 Visitas
O Formigueiro Humano - O Tombo - Luiz Moreira 62203 Visitas
FOGO - Maria Julia pontes 62199 Visitas
Pedido de Amigo - J. Miguel 62188 Visitas
A ultima letra - Kelen Cristine N Pinto 62185 Visitas
CLARA MANHÃ - fernando barbosa 62184 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última