UM DIA ELE FARÁ
Psicografia
Não se preocupe com seu irmão, no sentido de produtividade!
Faça, esta é a tônica!
No resgate cármico sempre estará fazendo alguma coisa, mesmo que esteja na mais degradante ociosidade!
No seu clã, talvez pense estar servindo mais que os outros e, poderá estar, mas não percebe que o seu soldo é condizente com seu serviço.
Quando alguém estiver inerte diante dos seus olhos, não o julgue, pois, olhe para os amorfos, como as pedras e suas atividades, desde a mais bruta a mais polida.
Um dia, seu irmão fará!
Em todos os movimentos humanos estão os resgates cármicos!
Tudo o que plantar, colherá!
Tenha mais paciência no seu autocontrole, não se irritando com seu irmão, pois, estará se irritando consigo mesmo e produzindo toxinas, que acabarão provocando em você uma espécie de suicídio involuntário, mas mesmo assim sendo, será suicídio!
Um dia ele fará!
Você fica perturbado, irritado e, acaba em outra escala a incorrer no mesmo erro do seu irmão.
Um dia, não muito distante você foi ele!
Hoje você é ele, porque existem outros irmãos quase com a mesma impaciência sua, a lhe ensinar, sempre a lhe ensinar!
O aprendizado é eterno!
Deixe as coisas irrisoriamente pequenas, não se perturbando com um simples palito de fósforo caído sobre o piso de sua sala, ajunte-o, pois, estará tirando partido desse movimento em prol do seu físico!
Suporte tudo e a todos!
Um dia ele fará!
Aprenda a ver pela óptica do seu irmão!
Você tem um projeto formado, tudo esquematizado, porém, aquele seu "irritante" irmão tem outro e, você no afã de concluir esse projeto, se enerva, mais ainda pela sua impotência perante petulante criatura humana.
Tenha calma, um dia ele fará!
Um dia ele fará alguma coisa para mudar, lembre-se, você já foi assim!
É mais irritante ainda o irmão folgado, que não cumpre horário, não salda dívidas, literalmente displicente, mas você deve ter pena e exortá-lo de maneira sutil e paciente, pois, terá de fazer por muitas vezes, até que ele venha a entender mensagens.
O prepotente então?
Mas, você que palmilha pelos átrios da evolução, aja como uma criança consciente, fazendo-se passar até por bobo, pelo amor ao seu irmão!
Nesta vida recheada de ignóbeis palhaços, querendo impor seus conceitos, acabam por espezinhar seus irmãos, na pobreza da sua insegurança, na concorrência do dia-a-dia. Eles poderão ganhar essa concorrência mal temperada, ou insípida, para o seu próprio deguste!
Não se preocupe, um dia ele fará!
Eles querelam e você inteligentemente os suporta com a máxima paciência, eximindo-se do maior ao menor sofrimento possível!
Um dia essa casta fará!
Você entendeu?
Sim!
Então nada mais importa, muito menos meus erros gramaticais!
Aqui fica meu amor, em forma de rogo pelas suas atitudes!
G.
|