Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perigosa Atração - Parte 5
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
Sentimentos ocultos e indecifráveis podem ser despertados das formas mais distintas, algumas vezes eles demoram anos guardados e muito bem escondidos que até se tornam ocultos, mas estão apenas esperando uma chave que se encaixe perfeitamente na sua fechadura.

O relógio já marcava três horas da madrugada e a chuva sequer havia cessado de cair, o asfalto escuro e sujo estava completamente alagado e as ruas estavam desertas dando uma aparência ainda mais assustadora. Ele olhou em volta e não viu e não sentiu a presença de qualquer pessoa, abaixou o capuz da jaqueta já encharcada e afastou os fios de cabelo azulados que lhe caiam sobre os olhos, olhou em volta da velha praça em que se encontrava e sentou em baixo de uma árvore para esperar sem muita esperança que a chuva diminuísse.
Tirou de um dos bolsos da calça preta uma foto amassada e suja e a observou, era a foto de uma bela mulher de cabelos escuros e caídos sobre o ombro, a falecida Sra. Bennet. Ash colocou a mão sobre o peito enquanto observava a foto da mãe, a única que viveu e morreu para protegê-lo das loucuras científicas de seu pai e de outras corporações interessadas em seu DNA solúvel.
Se levantou subitamente e resolveu não se distrair e nem parar pela chuva, guardou a foto de sua mãe novamente em seu bolso e propôs a voltar a caminhar em direção á casa de seu pai, ele tinha contas para acertar com ele e seu pai o devia pelo sofrimento e abandono que havia lhe causado durante todos aqueles anos.
Em outra parte da cidade, Katryna já se direcionava também á casa do Sr. Bennet, havia substituído seu carro por uma moto e estava indo rapidamente até que algo atingiu seu pneu a empurrando violentamente para a calçada. Katryna olhou em volta e viu um carro saindo de um beco escuro, a janela do motorista estava aberta e por lá um homem apontava uma arma diretamente para ela, a aparência dele era bizarra, suas unhas eram grandes e afiadas, havia pêlos por quase todo o seu corpo, ele possuía uma grande estatura e seu cabelo era longo e vermelho, ele a encarava com um olhar macabro e psicopata.
Katryna percebeu que os olhos do homem eram completamente negros e sabia que se tratava de outro assassino que também estava atrás de Ash. Ela checou se o pneu estava furado mas para sua sorte não, puxou um revólver e tentou atirar no carro, mas este era blindado. O homem soltou uma forte risada e voltou a encarar Katryna.
Imediatamente Katryna acelerou sua moto para tentar despistar o carro mas este iniciou uma perseguição á ela, Katryna sabia que não poderia deixar com que ele chegasse ao Sr. Bennet antes, ela precisaria parar o carro e fazer de tudo para evitar com que qualquer pessoa encontrasse Ash antes dela.
O homem tentava acertar Katryna com tiros mas ela conseguia desviar, durante sua fuga ela avistou uma figura de vestimenta negra com o rosto coberto por um capuz andando lentamente pela calçada, a figura a olhou e ela sentiu um calafrio que seguiu até seu peito, ela havia o encontrado.


-----------------Continua---------------------



Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52883


Outros títulos do mesmo autor

Romance Perigosa Atração - Parte 1 (Capítulo 1) Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 11 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54717 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54624 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54575 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54408 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54361 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54347 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54309 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54241 Visitas
Amores! - 54215 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54182 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última