Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RELACIONAMENTOS NA QUINTA DIMENSÃO
Relacionamentos na quinta dimensão
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Como serão os casamentos na quinta dimensão. Os casamentos serão em condições bem melhores e ambos viverão realmente felizes.

RELACIONAMENTOS NA 5ª. DIMENSÃO
Muitos perguntam como será o casamento na 5ª. dimensão. Em primeiro lugar quem está ou estará na 5ª. dimensão, dificilmente vai se casar com quem está na 3ª. dimensão.
Há uma incompatibilidade enorme de personalidade. Quem está na 5ª. dimensão não tem mais interesse por bens materiais, baladas, festas, conversa fiada, andar a toa, fofocas, e uma série de coisas praticamente materialistas.
Na 5ª. dimensão os relacionamentos serão pautados na compatibilidade em nível de alma e isto será vivenciado através da frequência vibracional, das mesmas qualidades espirituais e emocionais que cada parceiro traz.
Isto ocorre nesses encontros simplesmente por terem a mesma frequência espiritual, ou seja, a mesma missão e assim notam que possuem interesse pelos mesmos assuntos e assim se alegram imensamente juntos vivenciando um verdadeiro bem estar e felicidade.
Para saberem que estão unidas pela consciência divina, essas almas percebem que irão se desenvolver juntas e buscam então obter uma elevação intelectual e cultural. Compatibilidade sem igual nesses relacionamentos, com respeito, diálogo, muita intuição, planos para o futuro e amor puro e verdadeiro, um equilíbrio harmônico entre intelecto, conquista e espírito.
A união é tamanha que, dentro de suas personalidades e individualidades tão apreciadas, costumam ter sentimentos idênticos em relação à vida. Neste mar de intensidade, o contato físico as leva à cura, evolução e libertação cármico.
Nesta relação não há espaço para controle ou tentativas de um mudar o outro. São almas companheiras que se protegem, se ajudam e se apoiam na resolução de seus conflitos mais íntimos e um se entristece verdadeiramente com a tristeza do outro.
Vivenciam seu mundo paralelo particular, onde se sentem felizes juntos e desfrutam de uma linda amizade, do amor puro e verdadeiro, onde nada nem nenhum fator externo separa ou destrói.
Estas uniões já estão ocorrendo agora. Muitos casais que se casam agora estão vivenciando já na 5ª. dimensão. Ali, os dois, é como se fosse um só. Onde um está o outro quer estar, o que um sofre o outro sofre também, o que um sente o outro também sente. Por que muitos casais não estão dando certo agora? Bem simples, estão em dimensões diferentes.
Uma pessoa que está na 5ª. dimensão se casar com um que está na terceira, vai ter problemas sérios e estes problemas vão afetar os dois. O que está na 3ª. dimensão vai sofrer muito mais, pois não entende o que ocorre com o parceiro. O da 5ª. dimensão é muito mais espiritualizado e o outro ainda está usando fraldas. É como se fosse um adulto se casando com um bebê. Como que vai dar certo?
Casando uma pessoa que está na ou estará entrando na 5ª. dimensão com um que está na 3ª. dimensão, os problemas vão começar cedo. Em primeiro lugar os gostos serão diferentes: quem está na 3ª. dimensão gosta de festas, de baladas, de bebidas, de sexo além do limite, de “amigos”, de barzinhos, de fofocas, de falcatruas etc.
Quem está na 5ª. dimensão gosta de religiosidade, de ajudar o próximo, da natureza, de momentos sozinhos, de amigos verdadeiros, de uma conversa pura, de trabalhar em uma instituição de caridade.
Por outro lado, quem está na 3ª. dimensão não se preocupa muito com a religiosidade, muitos seguem a Bíblia esperando um salvador o vir carregar de braços abertos para Deus Pai que está sentado no palácio do paraíso.
Ele acredita na Bíblia sem pestanejar. Quem está na 5ª. dimensão fica preocupado com a espiritualidade, tenta buscar respostas para o seu questionamento. Não tem vício, não briga com ninguém, não divulga inverdades, segue sempre o caminho do bem.
Hoje em dia vemos milhares de homens e mulheres sozinhos. Alguns se casaram, alguns tiveram filhos, mas hoje vivem separados. Nunca se viu tantos solteiros como nestes últimos tempos. Casamentos que não duram nem um ano e logo se separam. Quando é um ou dois, tudo bem, mas quando há milhares por todo o mundo, convém estudar o caso e ver o que pode ser feito.
Em quase todos os tempos os casamentos eram praticamente permanentes, por que ambos estavam na 3ª. Dimensão, mas as coisas mudaram nos últimos anos. Dizem que é diferença de personalidade, mas na verdade é que estão em dimensões diferentes.
Na Quinta Dimensão os relacionamentos estarão baseados na compatibilidade de almas e isto será sentido através do mesmo magnetismo, das mesmas qualidades espirituais e emocionais que cada parceiro terá.
Esses encontros acontecem pelo fato de terem o mesmo ideal espiritual, o que chamamos de missão, e depois percebem que gostam dos mesmos assuntos, se sentem imensamente felizes juntos, possuem bom humor e não há sentimentos de raiva, ódio ou rancor um pelo outro.
Essas almas sentem que se desenvolverão juntas e procuram obter uma elevação cultural e intelectual, porque sabem que estão unidas por uma consciência superior.
Existem nesses relacionamentos diálogo, respeito e planos para o futuro, intuição e desejo puro, uma harmonia de espírito, intelecto e conquistas. Ambos terão mais ou menos a mesma cultura.
Tudo entre essas almas é muito intenso e através do contato físico alcançam a libertação cármica e a evolução espiritual. São tão unidas que chegam a ter o mesmo sentimento em relação a vida, mas cada uma com a sua personalidade, e se amam como realmente são.
São companheiras, se protegem, mas não tentam consertar ou controlar o modo de vida do outro, apenas ajudam a resolver seus conflitos mais íntimos, pois se entristecem com a tristeza um do outro.
São verdadeiros amigos e se sentem felizes quando estão juntos, criando um mundo particular, onde nada externo poderá interferir ou separá-los. Dificilmente um se afasta do outro e quando há um breve afastamento parece ser uma eternidade e o outro fica extremamente preocupado.
Essas uniões estão surgindo para servir ao planeta em profunda harmonia, e suas almas e energias estarão se apoiando no equilíbrio entre o ying e o yang, a fim de criarem um caminho para as Dimensões Superiores.
Embora não sejam tão grandes, essas uniões estão ocorrendo em todo o mundo e este casal vive praticamente junto durante toda a vida. Os filhos se criam e vão embora e o casal continua até a morte.
Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de vivenciarem um casamento sagrado, onde aprenderão a unir as suas energias até se tornarem um, encarnando o Deus e a Deusa na manifestação do Amor Divino e trazendo luz para o planeta Terra.
Neste casal predomina o amor universal e não o amor passageiro. Na 5ª. Dimensão todos os casais estarão neste patamar e ninguém mais se casará por interesses como agora e também não se usará os termos: se casou para não se tornar “titio” ou “titia”, só pra dizer que está casado. O amor verdadeiro predominará.
Também não haverá tantos solteiros por falta de parceiros como agora. Haverá solteiros sim e muitos, mas por livre e espontânea vontade, pois vamos ter muitas pessoas trabalhando como voluntários, sejam homens ou mulheres.
Busquem dentro de vocês seus anseios de alma, deixem seus sonhos se tornarem realidade, abram seus corações para o verdadeiro amor, tratem-se com respeito e sejam infinitamente felizes…
O amor é a energia que alimenta toda a criação.


Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 59524


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS Henrique Pompilio de Araujo
Contos JOÃO TORTO Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 62 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Gentileza é essencial - Ana Mello 59813 Visitas
Arguta Manhã - José Ernesto Kappel 59810 Visitas
Paixão da vida pela vida - Maria 59809 Visitas
angústia de todos - Maria 59805 Visitas
Os outros mesmos rostos - Bruna Longobucco 59805 Visitas
sei quem sou? - 59802 Visitas
Pertenço a Terra - José Ernesto Kappel 59802 Visitas
A casa - Ana Mello 59802 Visitas
Foi Uma Vez - José Ernesto Kappel 59800 Visitas
A Magia dos Poemas - Sérgio Simka 59800 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última