Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMOR SOBERANO CAP 2
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
BOM

2

   Leônidas aperta a mão do comprador de mais uma propriedade que conseguira ás pressas livrar do embargo posto por um advogado desconhecido.
-     Foi um grande prazer ter feito negócio.
-     O mesmo digo eu, muito obrigado.
-     Oras. O homem sai e assim Leônidas desfaz seu sorriso amarelo que continha em sua face enbranquiçada.
-     Oi.
-     Alguma novidade?
-     Ainda em mistério.
-     Droga, que raios é isto. O homem joga as coisas de sua mesa.
Cleuza olha ali para ele que range os dentes em raiva.
-     Por favor, se controle.
-     Como quer que eu me controle, como pode um advogado imbecil bloquear tudo, tudo.
-     Ainda temos uma salva.
-     Como assim?
-     Já dei ordens, temos 2 caminhões com produtos de uma das lojas, estes não foram incluídos no bloqueio.
-     Ficou louca, logo a policia estará no nosso encalço.
-     Não, ja lhe disse fique tranquilo.
-     Será que posso confiar?
-     Sim.
-     Me diga, ja tinha isso em mente?
-     Lógico, sabia que poderia acontecer algo do tipo por isso decidi faze-lo.
-     Esta certo.
Leônidas abraça ela e surge um beijo lascivo entre os dois logo interrompido por batidas á porta.
-     Entre.
Elza entra ali junto de 1 homem e 1 menina.
-     O que foi?
-     Trouxe a bruxa sr.
-     Ainda bem, algo inteligente feito.
-     Olá Leônidas.
-     A quem devo apresentar-me?
-     Sou Kelly, vai querer meus serviços?
-     Para ontem garotinha. A menina senta frente a ele com o auxilio do homem que a acompanha, este coloca a toalha vermelha e um espelho preto neste.
-     Agora me dê algo relacionado as suas dúvidas por favor. Leônidas lhe entrega uma pasta com papéis que foram assinados por Francisco, seu pai.
-     A verdade é algo fabuloso, não, tenha tudo que puder em suas mãos e logo, uma falange vem em tua caça, nem queira usar a lâmina de Adão, ela pode ser tua sentença, seu destino ainda pode ser mudado.
-     Como?
-     Tenha em mãos seus sacrificios.
-     Não entendo.
-     Entende, você sabe muito o que estou lhe dizendo.
A garota tira os óculos que traz e de seus olhos surgem chamas que provocam um mal estar em Leônidas que acaba por desmaiar.
-     Leônidas, mestre. Ele acorda, a garota e o homem já sairam, ali a sua frente Elza.
-     Prepare o nosso grupo.
-     Já o preparei sr.
-     Devemos estar prontos.
-     Sim Mestre.

    
    Osvaldo termina a reunião com os ultimos        acertos sob o confronto ao renegado recém formado clã de Leônidas.
-     Então será quando?
-     Esta noite.
-     Òtimo.
Um rapaz entra na sala com o suco predileto deles e um telefone fixo em longo fio.
-     Para a senhora.
-     Obrigado Antônio.
Juliana sai da mesa deixando Osvaldo a beber junto de seu filho, logo ela retorna.
-     O que houve?
-     Leônidas teve com a bruxa Kelly.
-     Sabia que iria acontecer.
-     Agora ele deve estar a juntar os mercenários.
-     Ruim para ele, sabemos muito bem que estes não são nada confiáveis.
-     Tenha cuidado Osvaldo.
Uma moça entra ali e fala algo ao ouvido de Juliana que após ouvir a dispensa.
-     Tem uma visita.
-     Quem?
Ali na sala esta Teresa que tem nos braços Fernando, Osvaldo a olha com tanto desejo, Juliana entende o que esta acontecendo e sai com o garoto sob os protestos deste que quer por tudo ficar junto aos pais.
Ela porém o vence com a desculpa de leva-lo a conhecer os gansos da propriedade, Osvaldo mais que depressa leva sua esposa para a suíte e ali se entregam aos prazeres.
Leônidas já tem agrupado mais de 80, porém sabe que boa parte esta ali somente pelo valor oferecido o que faz em si ter uma certa desvantagem já que os vampiros respeitam muito o sentido que é uma família, o clã é muito honrado entre eles.
-     Fique tranquilo nós venceremos.
-     É, pode ser que sim. Elza sente ali um extremo desconforto e total falta de confiança.
Uma loira de corpo bem sensual vem a ele num vestido colado 2 dedos acima dos joelhos e uma fenda agradabilissima aos olhos masculinos.
-     Você é Marina?
-     Sim.
-     Sabe o que fazer?
-     Sim mestre.
-     Não podemos perder tudo.
-     Fique tranquilo sei muito bem como e quando o fazer.









               3



José Carlos recebe os dividendos pelo seu trabalho junto á justiça em Pres. Prudente, fazendo valer a vontade de Osvaldo e o clã secular junto aos deixados por Francisco.
-     E o que eles pretendem?
-     Vão vir com tudo.
-     E quando será?
-     Esta noite.
-     Vença pelo bem maior, o nosso clã secular.
-     Fique tranquilo Leônidas saberá e sentirá minha ira.
-     Que assim seja.
O advogado sai da sala e Juliana entra junto de Teresa.
-     Estamos prontos.
-     Sim, iremos daqui 2 horas.
-     Tudo bem.
Fernando anda pelo corredor sozinho até parar diante a uma porta verde que sempre estivera trancada porém agora esta esta entreaberta, ele ouve vozes vindo de dentro mas são longíquas ele empurra a porta e se depara com uma escadaria para baixo, desce aos poucos e a cada passo dado melhor o som das vozes.
Ao final um médio corredor com algumas portas de ambos os lados sendo que todas estão abertas, o menino á boca seu paninho de cheirinho e anda ali amendrontado por aquele corredor, já na primeira porta avista algumas mulheres se trocando e sendo que todas tem diversas tatuagens em seus corpos, a segunda porta alguns homens também se trocando e com tatuagens, na terceira porta, 2 velhas mexem um enorme caldeirão preto, ao redor delas alguns gatos a miar e nisto uma delas coloca dentro do caldeirão alguns pedaços majestozos de carne suína que fazem os felinos ali miarem bem alto fazendo o garotinho se assustar e correr mais adiante, a quarta porta, diversas armas, pistolas, arcos, flechas, bombas entre outros, ali sentado á mesa um senhor de face rústica que mais lembra um homem das cavernas.
-     Olá garoto.
-     Oi.
-     O que faz aqui?
-     Só queria...
O homem aperta um botão abaixo de sua mesa e sai indo a Fernando.
-     Quem é o seu pai?
-     Osvaldo senhor.
-     Ah sim, nossos hóspedes, então você deve ser Fernando?
-     Sim.
-     Prazer sou Aguiar.
-     Aguiar?
-     Sim a seu dispor.
Fernando é pego pelo homem no colo que brinca com o garoto e o faz sorrir muito.
-     Me desculpe Aguiar, esqueceram a porta de acesso aberta.
-     Nada, o menino é forte e corajoso.
Teresa pega o filho que sorri ao ve-la, Juliana agradece novamente ao homem e assim retornam para o piso acima.
Na sala, Osvaldo questiona o por que de Fernando ter saído e ido para o calabouço.
-     Calabouço pai?
-     Sim, apesar de não ser mais usado para estes fins ainda assim é um lugar não bom para ti filho.
-     Me desculpe pai.
-     Claro que sim filho. Teresa vem ao garoto e o toca na fronte que o faz sorrir, logo vem uma jovem com o suco, o menino toma tudo e logo adormece.
-     Meu lindo.
-     Agora vamos deixa-lo no quarto.
-     Sim.
O casal segue para o quarto onde deixam Fernando repousando no berço.
Antônio chega ao casarão onde Juliana já esta reunida com cerca de 50 dos germanicos.
-     Estamos prontos.
-     Sim. Osvaldo e Teresa junta-se a eles, logo Aguiar para ali frente a eles com um super ônibus todos entram e assim como o carro que trouxera Osvaldo e os seus, este diminui drásticamente as suas dimensões ficando menor que um Fusca e logo sai dali em alta velocidade.
Menos de uma hora e o ônibus já se encontra estacionado em um lugar afastado de habitações o grupo fora todo espalhado em uma construção abandonada de um futuro hospital.
Leônidas chega com os seus no horário marcado.
-     Leônidas.
-     Osvaldo.
-     Por que, por que fez tudo isso, por que matou Francisco?
-     O velho tinha de morrer para que a nova ordem nasçesse.
-     Você é um louco, isso sim.
-     Igual a ti. Logo eles duelam ali, suas garras surgem no lugar das unhas e ambos são feridos em diversos lugares de seus corpos.
Teresa surge com uma ferramenta em formato de disco com 3 lâminas afiadas.
-     O que é isso?
-     O disco de Eva. Imediatamente ela faz seus golpes e ali dezenas do clã de Leônidas são mortos, a luta ali é sangrenta entre os clãs e ambos tem perdas.
Leônidas se vê ali cercado pelos germanicos, Osvaldo se aproxima dele.
-     Clama, você não fará nada de ruim comigo.
-     Você sabe o que tem de lhe acontecer.
-     Não, Osvaldo você é meu irmão.
-     Eu também pensava assim até você matar Francisco.
-     Não. Osvaldo lhe corta dois dedos e Leônidas corre para um canto, Teresa se aproxima dele com o disco de Eva mais é barrada por Osvaldo.
-     O que houve?
-     Deixe-o.
-     Tem certeza?
-     Sim.
Ela guarda o disco sob o olhar aterrorizante de Leônidas, sob ordem de Osvaldo todos ali saem levando os seus feridos e mortos.
-     Nunca mais quero ve-lo Leônidas ouviu bem, á partir de agora é um rejeitado jamais terá um lugar neste ou qualquer outro clã.
Osvaldo desaparece deixando Leônidas ali no canto em pavor e ódio, ele torna-se uma criatura e solta urros de raiva.
-     De tudo ainda vives.
-     O que veio, por que agora?
-     Deixe de ser infantil, esta vivo não está?
-     O que quer?
-     Venha comigo, vou te tratar.
-     Por que eu iria?
-     Por que acabaste de perder tudo e se tornou um nada.
Marina ajuda Leônidas a levantar-se andando em dificuldades ele vê Elza e Cleuza ali mortas, ele tenta resgata-las sem sucesso, já que Marina o impede.
-     Elas já não existem agora tem mais é cuidar de ti.
Sob influência de magia eles desaparecem.
No casarão todos ali comemoram a vitória, Teresa fica isolada ao ver o campo pela janela.
-     O que foi amor?
-     Deveria te-lo matado.
-     Ela já esta morto.
-     Será?
-     Querida o orgulho é tudo de mais precioso para nossa raça.
-     Confia muito nestes ditos antigos.
-     Vá, fique contente.
-     Vou ver nosso filho.
-     Tudo bem.
Teresa segue para o quarto passa por Juliana que a cumprimenta, Osvaldo demonstra alegria pelo ato de vitória, assim a porta é aberta e todos ali ficam em silêncio.
-     Onde está Teresa e o garoto?
Ali diante de todos estão Teodoro e Lindomar.
-     Teodoro o que faz aqui?
-     Vim parabeniza-lo e a todos aqui além lhes dar as novas.
-     Novas, que novas?
-     Francisco esteve conosco um tempo atrás.
-     Como, quando?
-     Ele deixou uma carta.
-     Carta?
-     Segundo seus desejos ele decidiu que á partir desta próxima lua nova, nós os Gled’s teremos total direito sob os seculares e seus consórcios.
-     Como, por que?
-     Aqui esta a carta, quer le-la?
-     Sim. Osvaldo reconhece ali a letra de Francisco mais ainda fica sem entender o por que daquilo.
-     Amanhã quero você Osvaldo a caminho da Europa e Teresa irá com o garoto por um tempo para os EUA.
-     EUA?
-     Sim, ordens dos Gled’s.
17082018.......................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52837


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68975 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56718 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55050 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54969 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54849 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54842 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54741 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última