Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perigosa Atração - Parte 3
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
Algumas vezes na vida nós sentimos que algo novo e que irá nos mudar nunca vai acontecer.. Mas aí percebemos que essa coisa está escondida nos lugares mais imprevisíveis, guardada exclusivamente para nós.

-Dr. Aidan: Pois bem, me diga antes seu nome e..
-Katryna: Meu nome não interessa, eu farei as perguntas aqui!
-Dr. Aidan: Certo, o que você quer saber sobre o paciente que procura?
-Katryna: O nome dele é Ash, eu sei que ele era um cobaia muito especial para vocês, quero que me diga qual sua localização atual de forma detalhada.
-Dr. Aidan: Creio que isso não será possível.. -Katryna levanta-se rapidamente e segura o médico pela camisa próximo á seu rosto pálido e frio.
-Katryna: Não tente me enrolar doutor, posso quebra-lhe o pescoço facilmente!
-Dr. Aidan: É-é verdade, ele fugiu daqui e não o localizamos até agora. Ele está perigoso demais, precisa ser destruído.
-Katryna: Deve ter pelo menos alguma informação útil para me dar e eu vou querê-la.
-Dr. Aidan: Tudo bem, pode ao menos me soltar para que eu pegue alguns arquivos?
Katryna solta o médico e ele vai em direção á um armário de arquivos no canto da sala, pega uma pasta negra e a entrega.
-Dr. Aidan: Aqui tem a biografia do pai de Ash, ele era um consagrado cirurgião que aparentemente ficou louco, atualmente ele está confinado na sua mansão ao cuidado de médicos, talvez o filho vá á seu encontro. Pode ser que consiga algo.
Ela pega a pasta e guarda na bolsa que carrega nas costas, nesse momento uma bomba de gás quebra o vidro do escritório e pára perto do pé de Katryna, rapidamente o médico a chuta no estômago a fazendo cair e corre para fora da sala, a fumaça de espalha rapidamente na sala mas Katryna consegue pular pela janela antes que o veneno a desacorde, lá fora alguns guardas a aguardam mas ela consegue acertar dois com sua arma de soníferos enquanto os 3 restantes tentam encurrala-la.
Katryna começa uma luta corporal com dois dos guardas e o terceiro é acertado com um golpe na cabeça, ela consegue derrubar os dois guardas e correr em direção ao seu carro, fugindo do local em meio á tiros.
Um tempo depois da fuga ela vai para a sua casa fazer uma breve pesquisa com a ajuda das informações da pasta que o Dr. Aidan a entregou.    A mansão vampira era escura e sua decoração era separada apenas em preto e vermelho, havia criaturas da noite por toda a mansão, todos salvos e renascidos pelo homem sem rosto saído das trevas, uma verdadeira sociedade e família.
Katryna entrou a passos largos pelo grande salão da mansão, rapidamente foi parada por um rapaz alto e loiro de olhos verdes e estilo gótico, seu nome era Hendrix, ele foi escolhido pelo conselho da Sociedade para ser o futuro marido de Katryna.
-Hendrix: Onde você estava?
-Katryna: Não me lembro do momento em que passei a lhe dar satisfações sobre onde vou, Hendrix!
-Hendrix: Somos noivos, me deve satisfações á todo momento.
-Katryna: Olha Hendrix, estou com pressa, com licenç.. -Hendrix a segura pelo braço e tenta roubar-lhe um beijo, mas Katryna o empurra e puxa seu o braço da mão de Hendrix.
-Katryna: Eu não sou a favor desse casamento e nunca irei ser, você é uma pessoa repugnante para mim!
Dizendo isso Katryna dá as costas para Hendrix e sai rapidamente do salão, deixando Hendrix furioso para trás. Ela vai até a biblioteca da mansão com a pasta em mãos e começa a buscar mais informações sobre o pai de Ash, ela queria desvendar os motivos do temor á Ash, ela não o sentia como uma ameaça, mas como algo á mais, algo que estava penetrando dentro de seu peito e apertava cada vez mais enquanto ela buscasse por ele, ela queria encontrá-lo o quanto antes e descobrir o que ele realmente significava para ela para fazê-la sentir-se tão indefesa só por ver sua foto.

-----------------Continua-----------------------



Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52906


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54721 Visitas

Páginas: Próxima Última