Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perigosa Atração - Parte 2
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
Sentimentos ás vezes podem ser despertados pelas coisas mais imprevisíveis; As vezes nos sentimos mortos e despedaçados por dentro, mas as vezes só precisamos de uma ajuda confiável para nos sentirmos inteiros novamente.

A noite permanecia molhada, quente e escura, Katryna dirigiu-se á seu carro negro carregando sua enorme mochila recheada de equipamentos para rastrear e armas. Seus cabelos longos e brancos já estavam molhados assim como sua longa jaqueta de couro, ela adentrou o carro e colocou a roupa molhada no banco traseiro para iniciar a localização da antiga clínica de experiências genéticas.
Localizou rapidamente pois a clínica não fazia questão de se ocultar muito para o conhecimento de criaturas que não eram humanas e humanos que queriam modificar seu DNA servindo de cobaia para testes. Dirigiu em direção ao determinado local e observou o velho prédio de cor cinza escuro, as janelas estavam trancadas e havia dois guardas na porta de entrada. Preparou uma arma com soníferos e se escondeu em uma das árvores próximas ao edifício, mirou em um dos guardas e acertou fazendo com que o mesmo caísse em sono distraindo o colega.
Katryna avançou sorrateiramente para perto de ambos e acertou um chute o rosto do segundo guarda o deixando caído no chão, em seguida pegou o crachá de identificação do rapaz e o passou na máquina de senha da porta, com a ajuda de um aparelho para decifrar senhas ela conseguiu adentrar a clínica.
Katryna olhou em volta do local, era extremamente escuro e empoeirado, como se não tivesse tido a presença de ninguém por um bom tempo, olhou no balcão de atendimento do local e viu algumas informações de pacientes do local, entre os registros achou o do rapaz que ela ficou encarregada de executar, seu nome era Ash Bennet, 21 anos de idade, seu quarto era o de número 214. Katryna dirigiu-se ao quarto para tentar obter mais informações sobre o paradeiro de Ash, mas foi impedida pela presença do Dr. Aidan, responsável pelos experimentos.
-Dr. Aidan: Quem é você?
-Katryna: Busco informações de um dos seus pacientes.
-Dr. Aidan: As informações de nossos pacientes são totalmente confidenciais, especialmente para invasores!-O médico aperta em um botão em sua camisa e soa um alarme de segurança pelo prédio, Katryna rapidamente escuta os passos rápidos dos guardas da clínica avançando para o local onde ela e o médico se encontram.
Rápida como a luz ela rende o Dr. Aidan com um canivete no pescoço, os guardas param a frente enquanto ela permanece segurando o médico.
-Katryna: Devagar aí doutor, quero conversar em particular com você.
-Dr. Aidan: Tudo bem.. Abaixem as armas rapazes.
Os dois seguiram para o escritório do médico enquanto os guardas acompanharam o trajeto a uma certa distância, eles adentraram o local e sentaram se de frente na mesa do médico.

-----------------Continua---------------------


Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52860


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última