Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Wrong Turn
A vontade de experimentar
Aderito Celso Benedito Quive

Resumo:
Baseado no filme “Wrong Turn” que pode ser traduzido em “Percurso Errado” – Jovens trilham um percurso errado e acabam se dando mal. – Na vida cometemos erros que na sua maioria resultam por escolhas mal feitas.

Eu sou aquele cara que faz tudo ao seu alcance para satisfazer minha parceira. Eu passo horas me perguntando “O que farei hoje para fazê-la sorrir?” e depois de o fazer me pergunto “será que o fiz bem?”. Ela me acha bonito, charmoso, atencioso, carinhoso, calmo, presente, etc. As mulheres sempre me assombraram feito nuvens gigantes mas eu tenho olhos só pra ela. A levo ao cinema, restaurante, piscinas, ofereço flores, dou presentes, assumo-lhe, com ela falo “nunca grito”, etc. Contudo, Eu sempre assumi não saber ser aquele cara romântico dos filmes. Sabe, aquele que lê poemas de amor ou faz serenatas ou envia torpedos românticos pela manhã. Não sou bom de palavras de amor. Um dia ela disse “Amor, o da minha amiga já fez uma serenata e striptease pra ela!” Respirei bem fundo e perguntei “Ele a leva ao cinema também?”, “Oferece flores?”, “A leva ao restaurante?”, “dá presentes?”, “Ele também consegue satisfazê-la de como ela gosta até que ela atinja orgasmo?”, “Ele também resolve as coisas no dialogo como faço ao invês de tranca-la no quarto e fazer o cinto cantar a sua música?” Baixou a cabeça e virou as costas...
Um dia ela me enviou um torpedo dizendo “preciso que a gente dê um tempo!” Não houve explicação/satisfação do porquê do tempo. Não acreditei, pois eu fazia bem meu dever de casa. Respeitei a vontade dela e assim foi. Passaram semanas e depois um mês. Mais semanas sem satisfação ou contacto. Conclui que era sacanagem “absoluta falta de caracter” a atitude dela. “Eu não a negaria um tempo mas, devia ao menos saber dos porquês!” – por respeito e consideração aos anos que passamos juntos. Nem se fosse para terminar, Eu não a negaria. Desde que ela o falasse; “Já não te amo”, “Tou apaixonada por outro!” numa boa. Não dá para forçar a barra / puxar o saco. Resolvi investiga-la. Descobri que ela aindaretornava a casa a altas noites e acompanhada. Era aquele cara que enviava torpedos românticos todas manhãs. Eu disse para mim “...se são torpedos românticos que lhe fazem sorrir... que ela seja feliz!”
Um tempo depois ela volta para mim. Não fechei-lhe as portas. Ela disse que já estava disposta a retomar a nossa relação e que sentia saudade de ir ao cinema, restaurante, piscinas, receber flores, de ouvir uma voz no volume 2 “não 50” Perguntei “Porquê deste um tempo?” Não contou a verdade. Ai Eu a contei que sabia do involvimento dela com o cara dos torpedos. E, perguntei “Os torpedos romanticos que resultaram em sexo e relação não assumida não a fazem mais sorrir?” Ficou com vergonha e não conseguiu olhar pra minha cara...

Observação: “No human comprises all qualities we wish!”
“Nenhum humano compreende todas qualidades que desejamos!”

Moral:     “Don’t waste a minute for a second!”
“Não desperdices um minuto por um segundo!”

          “Haste makes waste!”
          “A preça é iminiga da perfeição!”


Biografia:
Adérito Celso Benedito Quive
Número de vezes que este texto foi lido: 52835


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Padrasto Marido Aderito Celso Benedito Quive
Crônicas Coveiro da minha Própria Sepultura Aderito Celso Benedito Quive
Crônicas Infância Perdida por 50 Centavos Aderito Celso Benedito Quive
Crônicas O que você não sabe que perdeu! Aderito Celso Benedito Quive
Crônicas Vingança de Pobre Aderito Celso Benedito Quive
Artigos A FANTASIA DO OUTRO Aderito Celso Benedito Quive
Crônicas Wrong Turn Aderito Celso Benedito Quive


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57922 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55840 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55118 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55069 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54958 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54896 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54825 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54819 Visitas

Páginas: Próxima Última