Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Inversão do Destino - Parte 2
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
Através da batalha e da dedicação é possível derrubar muitas barreiras e conseguir mais vitórias do que podemos imaginar.

O relógio já marcava 06:45, Débora desceu apressadamente do ônibus que já pela manhã encontrava-se lotado por trabalhadores com rotinas diárias duras como a sua. Adentrou quase correndo no enorme prédio em que trabalhava e foi bater sua ficha, adentrou no elevador se equilibrando com dificuldade nos saltos e apertou o número do décimo quinto andar. Débora encostou-se na parede do elevador e suspirou cansada enquanto a quantidade de andaram diminuía, sentia-se cansada da rotina e da dureza de seu dia-a-dia.
Alguns minutos depois o elevador parou e ela viu as outras moças já em trabalho, sabia que logo seu chefe temporário chegaria até sua mesa para lhe aplicar o diário sermão pelos minutos de atraso e pensando nisso foi desanimadamente para sua mesa, sentou-se e viu que já havia uma pilha de papéis amontoados em cima e aproximando-se de sua mesa estava seu chefe. Os cabelos negros caiam em seus ombros e destacavam-se na pele branca e pálida,os olhos azuis apresentavam um brilho sedutor e selvagem que arrancava suspiros de todas as moças do escritório, mas Débora não via vantagem naquele belo homem de roupas negras, o via apenas como um desafio cotidiano, pois o mesmo implicava muito com ela devido sua juventude e atrasos frequentes. Não se sabia muito sobre Andy, ele era misterioso e calado e estava temporariamente naquele cargo, o que alimentava uma esperança de paz na concepção de Débora.
-Andy: Está 5 minutos atrasada e sua mesa está lotada de trabalho, qual sua justificativa?
-Débora: Desculpe, meu dia não começou bem e o ônibus..
-Andy: Não me importo! - Andy inclinou-se na mesa e olhou Débora nos olhos, possibilitando que ela senti-se o aroma amadeirado que fluía do corpo do rapaz - Não deve permitir que sua vida pessoal interfira em seu trabalho, entendeu?
-Débora: Sim, entendi! - Débora lançou um olhar desafiador para Andy que retribuiu, ela não via motivos para teme-lo, afinal, ele era apenas provisório no cargo e ela o via como um simples galanteador, continuaria mantendo-se firme perante ele e não se intimidaria fácil, ela estava decidida á fazer isso.
Passaram-se 5 horas de trabalho direto e finalmente a hora do almoço havia chegado, cada funcionário tinha 40 minutos para se alimentar e retornar ao trabalho, o local de almoço dos funcionários era na frente do prédio e todos se direcionavam para lá.
-Janessa: Débora, o chefia te chamou na sala dele.
-Débora: Mas é horário de almoço, o tempo é curto!
-Janessa: É melhor não discutir.
Débora respirou entediada e se dirigiu á sala de Andy. Bateu na porta e recebeu a permissão para adentrar.
-Débora: Me chamou?
-Andy: Sim, sente-se por favor!
Débora sentou-se e esperou Andy começar a falar.
-Andy: Bom, a chamei aqui porque preciso que fique aqui atendendo as ligações e anotando os recados que irão chegar enquanto eu vou dar uma rápida saída para buscar o almoço.
-Débora: Mas eu estou no meu horário de almoço e..
-Andy: Não se preocupe, eu irei apenas buscar e retorno para cá imediatamente!
-Débora: Certo.. - Débora sabia que não podia recusar, embora o desafiasse ela não podia perder aquele emprego, precisava de dinheiro para tentar melhorar sua vida e arrumar algo melhor, então sentou-se á mesa enquanto Andy saia da sala em direção ao elevador.


Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52843


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68976 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56718 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55051 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54972 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54850 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54843 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54746 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54713 Visitas

Páginas: Próxima Última