Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ERROS E ACERTOS
Marcelo s. Rocha

Resumo:
Os erros são oportunidades para cerrarmos mais

Usando os ERROS para ACERTAR.

Um dos males do ser humano é pensar que ,quando ele erra,tudo acabou.NAO!
Quando vc errar em algum sonho,em algum projeto,em algum planejamento,é,aí,que vc tem que ter atitude,determinação e começar de novo,e com mais garra. Todos os erros,devem servir, para nos dar mais pontaria e mais coragem em nossos alvos.Se alguma coisa esta tentando ME parar é porque existe uma coisa muito grande,muito boa ,lá na frente.Por isso,parar nunca...Desistir jamais...Persistir sempre...
Quando se fala de sonhos,de metas,de projetos,eu NAO posso ter síndrome de carangueijo. Para o alvo e sempre, deve ser a minha,a tua,a nossa meta. Não abra MAO de chegar no destino que vc traçou para a sua vida. Se vc parar,se vc desisitir,se vc retroceder,você nunca saberá do que você seria capaz de conquistar!
Os pódios, Não são para os fracassados. SAO para os vencedores ! Você é um desses que vai deixar muitos para trás. Supere os seus limites! Vença a você mesmo! Vença o seu mundo de dentro,para depois vc vencer o de fora. Quando vc,se vencer por dentro,por fora SERA uma questão de tempo. Guarde uma coisa:  O pódio  nunca SERA para o segundo. É para o primeiro. Sabe porque ? Porque o segundo,sempre,é o primeiro perdedor. NAO abra mãos de ser,o que o destino, o que Deus, determinou para vc. Vove nasceu para ser mais do que vencedor. 

Acredite em você, por mais que ninguém aposte em vc!  Acredite em você,por mais que ninguém acredite em vc! Sabe porque? Quem te criou acreditou em você. Vai nessa tua força porque Deus é contigo! E,se Ele,é com você,a vitoria será garantida. Vc vai alcançar o seu alvo. Seu objetivo será alcançado. Planeje! Persiga!  E,alcance o seu sonho. Quem administra um sonho,antes dele se realizar,é porque acredita como vai ficar. Acredite em vc,por mais que ninguém acredite em você! Sabe porque ? Porque Deus acredita em vc. E,se Deus acredita em você,isso já basta para vc sair um vencedor. Mr.


Biografia:
ATITUDES MUDAM DESTINOS . TOME ATITUDE E MUDE O SEU !
Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Frases Tricotando Marcelo s. Rocha
Frases ATITUDE E RACIONAL Marcelo s. Rocha
Frases VAI MUDAR Marcelo s. Rocha
Frases Não se iluda ! Marcelo s. Rocha
Frases Mascaras Marcelo s. Rocha
Frases Homens que traem Marcelo s. Rocha
Poesias O SUCESSO DEPENDE... Marcelo s. Rocha
Frases O pódio Marcelo s. Rocha
Artigos ERROS E ACERTOS Marcelo s. Rocha
Frases ATITUDES MUDA DESTINOS Marcelo s. Rocha

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Relacionamentos atualmente - Victoria Medeiros Balleste 52817 Visitas
Por que Corremos Tanto? - André Claro 52817 Visitas
1 Coração de pérola e as terras de Adape - Luiz fernando 52817 Visitas
ESTA POESIA - orivaldo grandizoli 52817 Visitas
Cartão vermelho - Paula 52817 Visitas
Mama - natalia andreatta 52817 Visitas
Hoje eu descobri o que é o amor - Jonhy Balok 52817 Visitas
Tenho olhos só para você - Rudoffe,Larissa 52817 Visitas
quando eu era menino - artur vitor de barros lena 52817 Visitas
Ser feliz é um hábito. - Moisés Dias 52817 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última