Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O NEGOCIADOR DE ALMAS
PARTE 5
CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO

Resumo:
Tornou prazeroso para ambos o ato de procriar para que o homem se multiplica se mais rápido, despertando assim o interesse em progredir como espécie.

Tornou prazeroso para ambos o ato de procriar para que o homem se multiplica se mais rápido, despertando assim o interesse em progredir como espécie. Chamou Hera de esposa e ela a ele de marido. E você vai me perguntar se eles transaram, sim e muito, foram noites e dias de amor intenso e decidiram juntos que os seres humanos também deviam descobrir esse sentimento a que chamaram de amor. E decidiram que teriam uma filha e a ela chamariam de Afrodite e ela seria responsável pelo sentimento do amor entre homens e mulheres e ela seria tão bela quanto sua mãe e pai. O próximo filho foi Eros que ajudava sua irmã Afrodite a espalhar o amor pela terra. Mas Eros despertava um sentimento além de amor ele criou a luxuria e o erotismo e os homens e mulheres agora já não fazia sexo só por amor e sim pra satisfazer-se.
Zeus temendo que o homem se desvia-se do seu propósito lhes deu outros filhos se partiu em alguns pedaços para sim criar seus filhos e poder administrar as almas dos humanos na terra. E então nasceu HADES Deus do mundo subterrâneo e a ele cabia separar as almas recém-chegadas de forma a regeneralas para que pudessem retornar a Zeus e assim Zeus teria um ciclo de Vida e energia eterna. Ou seja, todos dependemos de todos para vivermos eternamente. Por um tempo tudo funcionava muito bem. Mas a população humana começou a crescer muito rápido com isso os problemas a falta de trabalho e comida e com isso Zeus teve que se partir em mais pedaços para poder ter controle e administrar de forma controlada. POSEIDON ficou responsável pelo mares e ensinou o homem a tirar parte do seu sustento, ARES APOLO, HERMES, ATENA, ARTEMIS, HEFESTOS. E com eles os homens ganharam sabedoria e houve a evolução humana com os Deuses aprenderam a fazer fogo, a navegar, pescar, caçar, construir, lecionar, a amar. Mas também surgiram as guerras o Deus Ares ensinou o homem a se defender a lutar, mas o homem não havia adquirido a inteligência para tal aprendizado e logo veio as discórdias, a ganância, a Ira, a inveja e todo tipo de pecado. Agora todo equilíbrio conquistado até então se tornou um caos. Zeus ficou furioso, as almas mortas em guerras, assassinatos ou qualquer morte que não fosse natural carregavam um energia diferente e muito mais forte era chamadas de “ALMAS NEGRAS” e isso trouxe a cobiça e a ganância aos Deuses que ao perceberem tal força começaram a se alimentar cada vez mais destas almas.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52885


Outros títulos do mesmo autor

Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Roteiros O Corvo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O VERÃO DE 1985 CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS 2º Capitulo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68855 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57796 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56595 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55660 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54691 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54633 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54597 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54551 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54454 Visitas

Páginas: Próxima Última