Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
20 e poucos anos
vai dar certo dessa vez... não pera, não dessa
Letícia

Resumo:
tudo que uma garota com seus 20 e poucos anos pensa, e passa, achando que é a unica a enfrentar isso, mas na não verdade não é, sentimentos, duvidas e incertezas que aflora.

Acontece que novamente está passando um filme um tanto como carne de vaca na minha cabeça, um filme nada inédito, sabe aquela sensação de "conheço esse final, e ele não é legal"? Sim, esse mesmo! Porque toda vez que isso aconteceu não deu certo, então porque dessa vez daria?
Talvez eu seja uma menina dos seus 20 e poucos anos que ainda não aprendeu, que ainda seja imatura para amores, ou talvez eu veja amor e borboletas não tenha.
Uma mistura de desconfiança, pé atrás, com beijo bom, palavras bonitas e ilusão, e que mistura heim?!
Mas é isso, depois de um bolo aqui, um fora ali, uma quebrada de nariz, e aqui estou novamente sonhando acordada, porque não canso de fazer isso.
Talvez seja bom viver assim, ou talvez seja precipitado e arriscado, fazer o que? Pagar pra ver? Apostar as fichas pela milésima vez? Ou deixar passar algo que poderia dar certo, mas que na verdade você sabe que não?
As vezes a graça da vida seja essa, viver sem certezas, na surpresa, na espera...
Porque afinal, recuperação a gente vê por aqui, volta por cima nos vemos por aqui, e assim vai, de amor em amor, de ilusão em ilusão, uma hora chegamos lá.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil 20 e poucos anos Letícia


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54692 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54607 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54568 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54396 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54358 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54331 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54294 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54216 Visitas
Amores! - 54166 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54136 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última