Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CARTA AO SENHOR DEUS
marcelo liuth caliman


Senhor Deus pai criador do mais belo universo e de todas suas magníficas obras feitas nesse mundo no qual vivemos. Sabes muito bem quem sou.
Antes de tudo, quero te agradecer em mil palavras nesse exato momento por poder estar escrevendo esta carta. Meus grandiosos parabéns!
Tenho 36 anos de existência, sou fã de vossa majestade pelo princípio de tudo. Depois de ter criado o universo destes vida a ele criando o homem feito a vossa imagem e semelhança, depois criaste a mulher para companhia do homem, neste meio termo o homem falhou cometendo um grave pecado, pelo qual nós carregamos conosco até hoje. Mesmo assim com a tua imensa bondade, resolveste dar a nós uma segunda chance, enviastes ao mundo o seu filho Jesus Cristo para nos salvar dos nossos pecados. Até então somos intensamente gratos por uma nova oportunidade que nos destes. Mas o que mais me comove é a atualidade no qual estamos vivendo, pois de lá para cá tudo mudou.
O mundo, o tão maravilhoso e perfeito mundo, o qual nos deixou está irreconhecível, já não se encontra mais o mesmo. Suas lindas florestas estão muito mais do que irreconhecíveis, o homem só tem feito queimadas e desmatamento, parecendo como se fosse um deserto e lixo por todos os lados.
Seus rios estão completamente poluídos de qualquer coisa ruim que possas imaginar. Ah! Sem contar com as faltas de água que estamos passando, também estão destruindo suas nascentes de água.
Seus animais não se encontram os mesmos, os seres humanos estão matando-os, como se não fossem tão importantes. Vale a pena também lembrar que seus mares se encontram bastante poluído.
Até então o ser humano tem passado por uma drástica mudança em seu comportamento, o amor divino o qual nos deixou, poucas pessoas o tem. Hoje presenciamos muitas cenas horríveis na nossa modernidade.
Parece que o ódio está reinando no coração do homem. Nossa política a cada dia que passa está possuída pela corrupção, as autoridades não estão nem um pouquinho preocupados com o povo. A nossa liberdade e justiça quase que não nos pertence.
O símbolo de aliança matrimonial entre o homem e a mulher que estabeleceu, aos poucos está se desfazendo, o que mais se vê é separação de casamento ou divórcio. A inveja arde no coração do homem, parecendo ser irreconhecível.
O homem a cada dia que passa está mais ganancioso, sempre e sempre querendo mais que o outro. A maldade o crime e o assassinato parecem eminentes, a cada dia que passa pessoas matando pessoas.
A fome prevalece cada vez mais no mundo. A guerra que antes não existia, hoje estamos prejudicados por ela. O homem está cometendo erros desenfreadamente.
Eu te faço uma pergunta meu senhor Deus: Onde isso vai parar?
Estou aqui em prantos escrevendo essa carta, afim de obter uma resposta, sei que não sou perfeito, tenho os meus defeitos, mas peço ao seu filho Jesus sabedoria todos os dias para continuar minha jornada.
Para finalizar quero lhe agradecer por tudo e que o teu amor derrame bênçãos sobre nós.
Eu te amo meu SR. DEUS.

               (Marcelo Liuth Caliman)


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Frases Sábio marcelo liuth caliman
Poesias Querendo fazer amor marcelo liuth caliman
Poesias Poesias para ti marcelo liuth caliman
Poesias Planos marcelo liuth caliman
Poesias Paraíso marcelo liuth caliman
Poesias Páginas marcelo liuth caliman
Poesias Os animais marcelo liuth caliman
Poesias Amor marcelo liuth caliman
Poesias Minha querida esposa marcelo liuth caliman
Frases Meu ser marcelo liuth caliman

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 45.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54701 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54607 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54569 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54396 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54358 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54335 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54294 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54216 Visitas
Amores! - 54176 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54140 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última