Os sentimentos expressos como gritos, tentando mostrar sua existência, são apenas palavras que tirei dos mais profundos sonhos e quis compartilhar com todos, que em noites frias, solitárias, tentando buscar algo no mundo exterior, esquecendo-se, que o maior universo é o nosso interior.
Este livro é dedicado a todos que também, tentam gritar os sentimentos, e de tanto amor, não tem forças mais para gritar e gritar... A canção que canto, servirá como melodia, para enxugar as “Lágrimas” e dar continuidade aos “que Sorri”, sem medo ou culpa, dando equilíbrio aos conflitos internos ou externos, para que se use como escudo e defender-se e armar-se contra tudo.
Se quiser conhecer um pouco do interior de um poeta, então, leia o que ele canta, pois, um poeta quando escreve, ele escreve com a alma!
A ressurreição do romantismo lírico épico, com a junção do romantismo contemporâneo, nascendo assim, o NEO-ROMANTISMO.
Sábio... louco... romântico... triste... amado... desiludido?... Enfim, eu sou tudo e não sou nada, não sou sedentário a idéias ou sentimentos, preocupando-se apenas, em cantar o maior sentimento que existe...o amor... que prescrito do meu interior em um todo, e que as vezes não sou eu mesmo, tentando ver as coisas como elas deveriam ser e não como elas são, eu sou apenas, um amante da vida.
Valdir Rodrigues da Silva
|