Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Lugar de Mulher É Onde Ela Quiser
Lançamento em Florianópolis
Terezinha Tarcitano

Resumo:
Lançamento: 27 de outubro de 2024 Endereço: Rua Araújo Figueiredo, nº 93, Florianópolis (SC) Horário: A partir das 16h

O livro “Lugar de Mulher é Onde Ela quiser: você é dona de suas decisões”, em seu terceiro volume, reúne artigos de 16 mulheres que relatam seus desafios diários. Conta com o prefácio escrito pela Camila Farani, investidora, mentora e empreendedora, eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. “Estamos aqui para dar um basta e mostrar que juntas somos mais fortes”, afirmou.
Um dos artigos foi escrito pela advogada previdenciária e empreendedora Taise Vielmo Cortes e, como ela mesmo diz, sobrevivente de câncer e de outros dissabores. Ela conseguiu dar a volta por cima quando, em 2017, recebeu o diagnóstico de tumor maligno, ao lado de um novo companheiro. Mesmo sabendo que não poderia mais ser mãe, sua fé foi a sua maior aliada, fazendo valer o título de seu artigo: “O otimismo é a fé em ação”. Em 2022 sofreu um atropelamento, mas nada a fez desistir da sua vida, da sua carreira de advogada e da dança de flamenco.
Hoje, com o nome respeitado em sua carreira, Taise é mentora de outros advogados para ajudá-los em diversas questões previdenciárias e, dessa forma, poder contribuir com sua experiência de mais de 28 anos. É CEO do Pacheco e Côrtes Advogados e de outros escritórios no Rio Grande do Sul, além de Florianópolis (SC), realizando também advocacia digital. Taise é a única gaúcha nesta coletânea.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 99929-4575


Biografia:
Jornalista e radialista profissional, é especialista em Assessoria de Imprensa. Já exerceu esta função na Prefeitura Municipal de Cabo Frio (RJ), na Embratur- Instituto Brasileiro de Turismo (Brasília), na Seain (Secretaria de Assuntos Internacionais) do Ministério do Planejamento (Brasília), e na Assessoria Internacional do Ministério de Esporte e Turismo (Brasília). Também foi assessora de imprensa da UNESCO no Brasil, atuando nos escritórios de Brasília e de Porto Alegre (RS). Trabalhou como jornalista em grandes jornais do Rio de Janeiro e no Jornal Brazilian Times (Boston, Massachusetts, EUA), neste por sete anos. Há 19 anos residindo em Porto Alegre, abriu há 14 anos sua própria empresa de Assessoria de Comunicação: TTarcitano Assessoria de Comunicação.
Número de vezes que este texto foi lido: 42


Outros títulos do mesmo autor

Releases Terapias holísticas inovadoras Terezinha Tarcitano

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 21 de um total de 21.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Oficinas e pessoas - Ana Mello 57654 Visitas
🔴 À prova de Boulos - Rafael da Silva Claro 57613 Visitas
🔵 Mensagem para você - Rafael da Silva Claro 57581 Visitas
Benefício de Prestação Continuada - Alexandre Triches 57550 Visitas
Água de Torção - José Ernesto Kappel 57538 Visitas
As três verdades - Paulo R Rezende 57528 Visitas
Além da meta, por meio da Sincronia Sistêmica® - Isnar Amaral 57512 Visitas
RESENHAS JORNAL 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 57505 Visitas
🔵 Vale das sombras - Rafael da Silva Claro 57433 Visitas
"Mastigar silêncios abutres" - Darwin Ferraretto 57412 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última