Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ZOLDAN
Saulo Piva Romero

CERTO DIA ZOLDAN, O MAIOR ASTRONAUTA DE TODAS AS GALÁXIAS ENFRENTOU UM TERRÍVEL DRAGÃO QUE HAVIA SIDO CRIADO PELAS MÃOS MALIGNAS DE UM TEMIDO FEITICEIRO DA GALÁXIA DA SOMBRA CHAMADO DARK NIGHTMARE. E DERROTOU A CRIATURA RAPIDAMENTE USANDO SUA PISTOLA ESPACIAL.

DEPOIS DE NEUTRALIZAR O TERRÍVEL DRAGÃO DE OLHOS VERMELHOS, ZOLDAN VOLTOU AO PLANETA TERRA.

MAS DARK NIGHTMARE JUROU VIGANÇA E PEGAMDO SEU PODEROSO CETRO E DIZENDO UMAS PALAVRAS EM UM LÍNGUA ESTRANHA FEZ UM ENCANTAMENTO GIRANDO O SEU CETRO NA DIREÇÃO DO ECLIPSADO CÉU DA GALÁXIA DA SOMBRA FAZENDO COM QUE A BELÍSSIMA PRINCESA ZELDA DA GALÁXIA ORION SE TORNASSE SUA PRISIONEIRA E FICASSE SENDO VIGIADA PELOS OLHOS DO TERRÍVEL DRAÇÃO DE OLHOS VERMELHOS ESBUGALHADOS QUE JÁ SE ENCONTRAVA COMPLETAMENTE RECUPERADO DA HUMILHANTE DERROTA SOFRIDA DIANTE DE ZOLDAN.

ASSIM DIANTE DA GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, O NOSSO HERÓI DE TODAS AS GALÁXIAS REGRESSOU NOVAMENTE AO ESPAÇO SIDERAL A BORDO DE SUA NAVE ESPACIAL, POIS, NÃO QUERIA QUE NADA DE MAL ACONTECESSE COM SUA AMADA ZELDA, POIS, ELES ESTAVAVAM VIVENDO UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR E EM BREVE PRETENDIAM SE CASAR.

DARK NIGHTMARE JÁ ESTAVA A SUA ESPERA NO PORTÃO PRINCIPAL QUE DAVA ACESSO AO SEU LUXUOSO PALÁCIO SIDERAL PARA ACERTAR AS CONTAS COM O ASTRONAUTA DE UMA VEZ POR TODAS

ASSIM QUE ZOLDAN POUSOU COM A SUA NAVE ESPACIAL AOS PÉS DE DARK NIGHTMARE, FOI LOGO ATACADO POR UM BORBARDEIO DE CHAMAS LANÇADAS PELO TERRÍVEL DRAGÃO.

ENTÃO ZOLDAN ENTROU NOVAMENTE NA SUA NAVE E A IMPULSINOU PARA QUE ELA SUBISSE E CHEGASSE AONDE O DRAGÃO SE ENCONTRAVA, POIS, SUA AMADA ZELDA ESTAVA BASTANTE AMEAÇADA, POIS, A CRIATURA DE DARK NIGHTMARE ESTAVA Segurando-a APENAS COM AS SUAS GARRAS MEDONHAS E ASSIM ELA PODERIA CAIR A QUALQUER MOVIMENTO BRUSCO DA AGITADA CRIATURA QUE BALANÇAVA AS SUAS GRANDES ASSAS INCESSANTEMENTE.

NESSE MOMENTO ZOLDAN SAIU DA NAVE E FICOU ORBITANDO EM VOLTA DO DRAGÃO QUE SÓ ESTAVA ESPERANDO A ORDEM DE SEU MESTRE PARA ARREMESSÁ -LA PARA A MORTE.

O ASTRONAUTA TENTAVA DISTRAIR A ATENÇÃO DO DRAGÃO PARA CAPTURAR A PRINCESA DE ORION DAS GARRAS DA CRIATURA DE OLHOS VERMELHOS QUE FAÍSCAVAM COM BRASAS ARDENTES.

DARK NIGHTMARE ASSISTIA A TUDO TRANQUILAMENTE POIS, ACREDITAVA CEGAMENTE QUE EM QUESTÃO DE TEMPO A SUA VIGANÇA CONTRA ZOLDAN ESTARIA CONSUMADA,

ENTÃO ELE GIROU O SEU PODEROSO CETRO NA DIREÇÃO ONDE ESTAVA ZOLDAN E O SEU DRAGÃO DE ESTIMAÇÃO FAZRNDO COM QUE UMA ESPLORAÇÃO DE ASTERÓIDES NUBLASSE A VISÃO DE ZOLDAN QUE CONTINUAVA A SUA LUTA PARA RESGATAR A SUA DOCE NAMORADA DO TERRÍVEL DESTINO QUE A ESPERAVA.

ZOLDAN ESTAVA COM A SUA VISÃO COMPLETAMENTE ENCOBERTA POR CAUSA DA POEIRA CAUSADA PELA EXPLORAÇÃO DAS PARTÍCULAS DOS ASTERÓIDES QUANDO O VILÃO DARK NIGHTMARE ORDENOU QUE ELE ATIRASSE A PRINCESA PARA A MORTE.

O DRAGÃO PRONTAMENTE ODEDECEU AO MESTRE E SOLTOU A PRINCESA DAS SUAS GARRAS E ELA FOI DESCENDO LENTAMENTE PARA O ENCONTRO COM HELA, A RAINHA DA MORTE.

NESSE MOMENTO ZOLDAN DEU UM INCRÍVEL SALTO NA DIREÇÃO DO PRECIPÍCIO SIDERAL E FICOU FRENTE A FRENTE COM O VILÃO DARK NIGHTMARE E SACOU A SUA PISTOLA SOLTANDO UM GÁS CONGELANTE QUE FEZ ELE FICAR IMÓVEL NO AR, POIS, FOI PEGO DE SURPRESA E NÃO TEVE TEMPO PARA REAGIR.

ASSIM COM O VILÃO FORA DE COMBATE, ZOLDAN CONTINUOU A SUA LUTA PARA SALVAR A VIDA DA PRINCESA ZELDA QUE CONTINUAVA A SUA VIAGEM A PASSOS LARGOS PARA ENTRAR NO REINO DA MORTE.

ZOLDAN QUE AGORA ESTAVA DE POSSE DO PODEROSO CETRO QUE PERTENCIA A DARK NIGHTMARE GIROU A CHAVE MESTRA NA DIREÇÃO AO DRAGÃO QUE IMEDIATAMENTE PAROU DE VOAR FICANDO PARADO COMO SE FOSSE UMA ESTÁTUA   E EM SEGUIDA COM O CETRO FEZ COM QUE A POEIRA CAUSADA PELA EXPLOSÃO DAS PARTÍCULAS DOS ASTERÓIDES FOSSE REMOVIDA TORNANDO O CÉU CLARO NOVAMENTE.

ASSIM COM A VISÃO RECUPERADA, ZOLDAN ENTROU NA SUA NAVE IMPULSIONANDO A ROTA DELA PARA BAIXO E QUANDO SE APROXIMOU DO CORPO DA AMADA QUE ESTAVA EM QUEDA LIVRE PARA OS BRAÇOS DA MORTE, ELE ABRIU A JANELINHA DA SUA NAVE ESPACIAL E NUM SALTO ESPETACULAR CONSEGUIR AGARRAR A PRINCESA A SALVANDO DO TERRÍVEL DESTINO QUE A AGUARDAVA.

LOGO EM SEGUIDA COLOCOU A PRINCESA DENTRO DA NAVE E PARTIR IMEDIATAMENTE DE VOLTA AO PLANETA ORION ONDE FOI RECEBIDO COM MUITA ALEGRIA.

PASSADOS ALGUNS DIAS DESSE TERRÍVEL EPISÓDIO EM QUE A PRINCESA ZELDA QUASE PERDEU A VIDA, ELA E ZOLDAN FINALMENTE SE CASARAM UNINDO O PLANETA TERRA E A GALÁXIA DE ORION PARA SEMPRE.

DARK NIGHTMARE E O SEU DRAGÃO FICARAM EXILADOS PARA SEMPRE NA GALÁXIA DAS SOMBRAS E NUNCA MAIS FORAM VISTOS APRONTANDO SUAS MALDADES PELAS GALÁXIAS PRÓXIMAS AO PLANETA TERRA GRAÇAS A CORAGEM DE ZOLDAN E O INFINITO AMOR QUE SEMPRE SENTIU POR SUA AMADA PRINCESA ZELDA.






Biografia:
Saulo Piva Romero, professor de Língua Portuguesa e Poeta, 51 anos. Nasceu em São Paulo no dia 9 de março de 1972. Começou a escrever poesias aos 18 anos. É formado em Letras pelas Faculdades Associadas do Ipiranga com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa, Inglesa e Literatura.Em 2000 publicou seu primeiro livro Vida, amor e esperança.
Número de vezes que este texto foi lido: 54763


Outros títulos do mesmo autor

Contos A JARRA PARTIDA Saulo Piva Romero
Contos A CORAGEM DE PANTALEÃO Saulo Piva Romero
Contos AS AVENTURAS DO SUPERSABÃO Saulo Piva Romero
Contos A BRUXA DE CAXINGÓ Saulo Piva Romero

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 371 até 374 de um total de 374.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O Desafio do Brincar na Atualidade - Daiane schmitt 17 Visitas

Páginas: Primeira Anterior