Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Terreno para o fim?
No meio do mar, onde o nada e a água se encontram.
Airys Dhany

Resumo:
Por vezes, pensei que você não me perdoaria e viver sem você já não era uma opção, até que tentei realmente me desfazer de nós. Ainda somos um nó(s) e talvez nunca deixemos de ser.

Hoje é sexta-feira e eu me lembro de cada palavra que te disse. Eu não volto atrás, meu bem. Mas, talvez no fim eu não consiga cumprir tudo que eu disse que faria. Se eu não conseguir emfim, me afastar de você, talvez você leia todas as palavras aqui.
Deitada nessa poltrona, vendo todo esse caminho como se o céu andasse, porém, sempre parado, eu penso "e se eu conseguir?" e se eu realmente conseguir me afastar de você, como vai ser? como eu vou seguir? Agradecendo por termos sido tudo? ou seguir precisando sentir que talvez não fomos nada? viver sentindo que me falta algo ou viver fingindo que eu não sinto isso?
Seu rosto nunca foi algo que eu mais desejei nesse momento e algo que eu mais neguei a mim mesma.
As cartas que te dei possuem boa parte de mim e de nós, talvez quase tudo, mas sei que não quase nada.
As cartas que entreguei a ti nessa quinta-feira possuem boa parte do que chamo "dor por amor". Pois apesar de te amar, tem doido precisar te deixar. Mas eu preciso no fim, preciso que isso sare isso em mim.
Poder sentir a sensação de como é te ter me confortou, me tranquilizou por dias em que não descansava. Eu soube que se um de nós precisava do outro, não era você. Era eu.
E se eu realmente conseguir, e se eu aprender a caminhar sem lembrar de você? O que será de tudo que construimos? Um lote vazio? Uma casa abandonada? Muros que não conseguimos terminar de construir? Um terreno vazio para o fim?
E se, e se por acaso você descobrir que eu ainda sou o que você amou no começo? E se por acaso nós olharmos mais um pouco?
E se eu ir me ajudar a te ter novamente?
Eu não sei, eu nunca fiquei tão sem solução como agora. Mas, sei que essa estrada que estou percorrendo só me levará a dois caminhos. Te ter ou te perder de vez.
Talvez você me odeie sim um pouco no fundo, talvez realmente não sinta nenhuma raiva. Eu não sei, de verdade.
Estar me distanciando me prova que aceito o que o destino tem para mim, mais uma vez, seja bom ou "ruim".
Não sei se um dia sequer lerá minhas palavras, mas se um dia ler saiba que você estará lendo no momento em que eu sentir que é a hora, em que estou plenamente feliz pela decisão em que o destino me levou. Quando você ler, saiba querido que aqui não terá um só pingo de dor, será somente por felicidade ou amor (ou os dois).
Saiba que te amei na parte mais baixa da minha vida, fui te amando na mais alta. Tudo que construimos de longe é o que há de mais bonito para observar.
Nosso amor foi um ponto turístico no meio do mar.
No meio do amar, onde se encontra o nada e a água, lá que estamos. Provando que até os lugares mais inconstantes algo pode se agarrar concretamente.
Aqui estou indo embora, tentando manter minha palavra, esperando no fundo que você olhe para trás mas fique.
Olhe para trás e fique amor, por favor.


Aírys Dhany Cardoso


Biografia:
Aqui são meus textos e queria mostra-los para o mundo, cartas, contos eróticos, romance.
Número de vezes que este texto foi lido: 60478


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Terminar amando você. Airys Dhany
Cartas BICHO-PAPÃO Airys Dhany
Poesias Preto é a soma de todas as cores Airys Dhany
Cartas Terreno para o fim? Airys Dhany
Cartas BAND-AID Airys Dhany
Cartas Começo de um ciclo. Airys Dhany
Cartas Borboletas No Estômago Airys Dhany
Cartas Você Mesma Airys Dhany
Cartas Nossos Traços Airys Dhany
Contos Toque Airys Dhany

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
REPELENTE - LUCILENE COSTA LICA 62802 Visitas
O ofício do professor - Patricia Ferreira Bianchini Borges 61745 Visitas
Os Construtores de Templos - Cesóstre Guimarães de Oliveira 61740 Visitas
Era uma vez...Espaço - Ivone Boechat 61711 Visitas
O câmbio na economia internacional - Isadora Welzel 61604 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 61122 Visitas
Contação de História na Educação Infantil - Olina de Araujo Spigolon 60892 Visitas
Projeto de Pesquisa: Supervisão Escolar e a Formação docente - GRAZIELA SOARES SOUZA RANSAN 60892 Visitas
Andar em círculos - Luís Eduardo Fernandes Vieira 60873 Visitas
Apresentação do livro - Valdir Rodrigues 60868 Visitas

Páginas: Próxima Última