Nunca vi ou ouvi falar de um Anjo chorando.
Mas, descobri que eles também choram.
Conversando com um Querubim, ajudante amoroso de Deus, senti vontade de abraçar este Ser invisível que é só AMOR...
Perguntei para esse Amigo invisível, o motivo das suas lágrimas tão amargas.
Ao que ele respondeu:
- Nós, habitantes do Céu, sentimos muita tristeza pelos povos da Terra.
Novamente, perguntei o quê os deixa tão tristes assim.
Ao que o meu querido Querubim respondeu:
- Muita amargura nós sentimos, pois o Amor Humano está se perdendo num mar de desamor, indiferença, e ninguém mais sente piedade pelos irmãos, pelas crianças.... pela VIDA!
Perguntei novamente qual a maior tristeza dos nossos Anjos, pelas criaturas humanas.
Triste, o Querubim sussurrou, num tom baixo e melancólico:
- Vocês não estão deixando nossas crianças nascer... estão acontecendo verdadeiros crimes através do aborto sem necessidade de milhares de seres que escolheram viver novamente uma Missão na Terra. Essas crianças, que estão vindo aos milhares para nascer, são Seres muito especiais, muito amados por Deus, iluminados, que trazem sempre uma mensagem de Paz, de Amor e de continuação da civilização humana. São Seres que se purificaram na Pátria Espiritual, e voltaram para a Terra para lutar o bom combate, para fazer renascer a alegria de viver e a Esperança de um Mundo melhor.
O Anjo Querubim silenciou, e senti que ele chorou baixinho, pelo desamor que tomou conta do Mundo.
Eu e ele nos sentimos impotentes diante das verdades sobre as crianças amorosas de Deus.
O Mundo está criando um Carma muito negativo ao redor do Planeta.
As crianças são o sal da Terra... são mensagens vivas do Céu, cuja Missão é ajudar a reformar a Vida, são um Sonho de que a Civilização recupere a Harmonia, a Paz e o Amor Fraterno.
O Anjo despediu-se de mim, dizendo que ele e mais outros Seres Celestiais ajudam no nascimento de cada criança que escolheu uma Missão amorosa para cumprir, e que vieram para ser um Elo muito importante entre Passado, Presente e Futuro.
Caros amigos, sejamos luzes do Céu, para iluminar novamente a VIDA com a bênção do Amor e da Alegria dos verdadeiros Anjos que vêm ao Mundo na forma de criança.
Gosto muito desta frase:
“Cada criança que nasce, é um sinal de que Deus ainda acredita nos Seres Humanos.”
|
Biografia: Saleti Hartmann nasceu em 28/07/1958 em Cândido Godói-RS, e já na adolescência começou a escrever. De lá para cá tem 8 livros publicados, divulgando suas poesias, crônicas e artigos, que falam sobre a Paz, Educação, e um mundo sem drogas e violência. Tem 59 anos. Solteira. Acredita na Civilização do Amor. Participa de Antologias poéticas em várias regiões do país, tendo recebido prêmios em alguns concursos literários. Saleti é Professora, Pedagoga e Psicopedagoga, além de Poetisa. Ama a leitura, a natureza, música e pessoas sensíveis à fraternidade humana. |