Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
em cama
rei da alegria

Enfim e em silencio o rei da alegria descobria o pranto, ali na cama feliz de outrora o resto dele se valia, se tocava tentando achar o sexo o escarro e ate a propria sintonia, se tocava pois se não o fizesse ninguém o faria, se sentia o fim a navalha e os pes podres de todo dia, balbuciava suas palavras e sentia vergonha dos seus atos heroicos ou meramente de ter alegria, estava fadado a vida, como podia o rei da alegria sorrir se tudo, que ele gerava não agradava ou sequer supria, ele era estupido, nojento e o barco sem ancora que era outrora parece virou fundo e la no fundo se via, não compreender o que se tornou não se orgulhar mais de quem salvou ve no trivial de uma vida so a agonia, as vezes o menino que dormia em qualquer lugar em qualquer colo morreu em um remendo que não consegue dormi com a solidão deitada ao lado esfriando seus pes sujos o choro de afogar a si estava presente e era companheiro de si e sabia que seu companheiro precisava de ajuda mais nunca declararia a fraqueza o fracasso, e o sorrizo falso era o que se valeria para enfrentar a queda e o convívio com a frustração e a falta de dinheiro enfim te deixaria arrastado, arrazado com o paletó remendado alguém diria olha la ele me salvou não entendo como ele chegou a isso, esse é meu melhor meu dia dia minha imaginação meu coração eu apenas noite de bicicleta talvez ate desvie para a pista, ou caia em um precipício, estava com tanta vergonha de mim e dos galhos que secaram que eu não sei mais falar sirvo pra gritar e na contendo vivo, falo alto e ando nervoso não quero que ninguém me veja fraco, medo de não dar a minha geração o melhor, no meu ouvido na cama vazia na madrugada que segue em pela luz, nada nem sussurro nem gemido, nem grito, a solidão sibila ideias...


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52861


Outros títulos do mesmo autor

Cartas em cama rei da alegria


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última