Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O TRONO DA RAZÃO
Márcio de Medeiros Lima

O TRONO DA RAZÃO

    Levante-se do trono da razão, reconhecer erros, dar um passo para trás e dois para frente é atitude de sábio e entendido. O ignorante sempre senta no trono da razão. Reconheça suas falhas, limitações, fraquezas, e, tenha uma atitude de reconhecimento que não és perfeito, todos nós erramos, portanto, devemos abandonar as nossas supostas razões, e analisar que podemos estar errados, totalmente ou parcialmente, as vezes, acertamos, as vezes erramos, vivemos uma vida inteira de erros e acertos, muitos esquecem que são seres imperfeitos, e acham que são perfeitos e sentam por toda vida no trono absoluto da razão.
      Quem sabe é o orgulho que não as deixa reconhecer os seus erros? Ou quem sabe é a falta de humildade? Reconhecer que errou e pedir desculpas é uma virtude, e todos nós devemos cultivá-la a cada dia. Existem muitos casamentos, ministérios, relacionamentos, amizades, dentre outras coisas que desmoronam, por causa do trono da razão, tem pessoas que passam a sua vida inteira sentada neste terrível trono da razão. Dizem que quem senta no trono da razão é satanás. Independente disto, eu creio que quem vive sentado no trono da razão é um tolo, ignorante e desprovido de ética e moral. Se você senta no trono da razão, procure levantar agora mesmo, nunca é tarde para ter uma atitude positiva de mudança.

MÁRCIO DE MEDEIROS LIMA-02/06/2021


Biografia:
Sou teólogo e servo do Deus altíssimo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52955


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SEMEANDO O QUE IMPORTA Márcio de Medeiros Lima
Artigos DIGA NÃO AO ABORTO!!! Márcio de Medeiros Lima
Frases AMIZADE COM DEUS Márcio de Medeiros Lima
Frases REFLEXÕES IMPORTANTES Márcio de Medeiros Lima
Frases Religião Márcio de Medeiros Lima
Frases tempo Márcio de Medeiros Lima

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 46 de um total de 46.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 3 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 3 Visitas
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior