Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O querer dela
Anderson C. D. de Oliveira

Ela era bela. Singela doce e atenua. Ela era do signo de virgem e era muito metódica e serviente. E com amor chagado e de corações amados ela era virginiana e virgem. Ainda não namorara ninguém até os vinte e um anos e era feliz por ser solteira. De cada coração versado de cada momento sincero e abrupto o semear pela alegria era vertente social e mental. E começou a namorar Josuel homem bom e também casto de se ser. E começaram um relacionamento sincero e devoto de Nossa Senhora. E tiveram dois filhos depois de três anos de casados. Ela se chamava Euclidiana e teve o Joaquim e a Falésia filhos diletos em felizes por ela. Euclidiana fizera faculdade de matemática e português e era corretíssima no que se fazia. Certo dia andando de carro por uma rua um caminhão desgovernado que bateu na sua lateral direita e se acidentou. Ela estava sozinha e foi levada para o hospital e passou lá três meses e meio. O motorista do caminhão ficou sem freio e por isso colidiu com ela. Josuel rezava e chorava muito no leito da esposa e foi fiel sempre a ela. Joaquim cantava músicas prediletas dela no leito da UTI e Falésia declarava poesias felizes para alegrá-la. E ficaram dois meses em coma induzido por causa das dores lombares. E no terceiro mês veio um milagre, ela recobrou totalmente os sentidos e foi dada alta para ela em três semanas após ela se restabelecer do coma. E Euclidiana era uma virginiana forte e de caráter impar. E Josuel foi mais ainda fiel à esposa e ela a ele. Com quarenta e um anos Euclidiana se lançou no mercado de livros e foi-se contente. Publicara sete livros em três anos e mais vinte e sete livros até o fim de sua vida. e foi nomeada cidadã com mais livros vendidos no país em dois anos. E é sobre autoajuda, romances e ações seus temas prediletos. Josuel não ficou para trás. Publicara com a esposa três livros em coautoria com ela diletos e amados. Com noventa e oito anos ela partiu para o céu e não via problemas e sim soluções em sua fé. Euclidiana viveu tramas e dramas em família, um tio dela morrera num assalto e ela rezava pela união e conversão de todos seus entes. E cada amigo ou amigo rezava o terço todos os dias em que viveu. Não fosse sua fé e de seus familiares jamais ela teria saído bem daquela UTI. E cada coração sentido e sincero ela era casta mesmo casada. E o marido a amava cada vez mais e mais. E os filhos Joaquim e Falésia eram apaixonados pela devota mãe em seu coração. E rezavam uns pelos outros todos os dias em que viveram juntos e mais unidos. Josuel era fiel a ela jamais a traíra e ela eram assim por ele também. Com certeza o horizonte de cada momento se diz sereno por tudo e todos os amores deles quatro eram essenciais e diretos. E Deus estava sempre dentro desses corações amados por Jesus e Nossa Senhora. Euclidiana e Josuel passaram além das bodas de ouro e foram felizes todos os dias de suas vidas. E os filhos tinham os dois pai e mãe como ícones de felicidade e de amor fiel. E cada, oração, sincero.


Biografia:
Olá, me chamo Anderson C. D. de Oliveira. Sou escritor há dezessete anos e vim aqui publicar textos bons e de alta qualidade. espero que apreciem meus trabalhos. Adotei o nome de Gumer Navarro. Obrigado por acessarem meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Crer Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser Anderson C. D. de Oliveira

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 2011 até 2012 de um total de 2012.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 5 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 5 Visitas
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior