Chegamos à casa de praia depois de um tempo andando pela areia do mar, gostamos de ver o mar de mãos dadas, adoramos andar com os dedos entrelaçados. Vejo como ele me observa e como me deseja e isso se comprova a cada abraço apertado, beijos roubados e olhos iluminados. casa de praia depois de um tempo andando pela areia do mar, gostamos de ver o mar de mãos dadas, adoramos andar com os dedos entrelaçados. Vejo como ele me observa e como me deseja e isso se comprova a cada abraço apertado, beijos roubados e olhos iluminados.
Somos uma incógnita um ao outro, às vezes sabemos ou não o que queremos e isso faz um fogo de desejo nos incendiar.
Sentada no tapete da sala, fico observando como ele me fala sobre seus livros, de como adora o cachorro do vizinho ao lado, como gosta de Literatura e de ler antes de dormir, eu adoro ouvir aquilo tudo, sinto que acima de toda história descompromissada que é a nossa, somos amigos, companheiros de botecos e bares, aqueles que bebem taças de vinho tinto no escuro da sala, nós dançamos ao som de Tom Jobim todas as sextas- feiras, agora – olho novamente – para ele e tenho a certeza que em cada noite desejaremos viver isso mil vezes.
Sentada no colo dele conversamos sobre o jogo de futebol, como foi horrível e que o time dele jogou mal, tenho a certeza que ele é o cara perfeito, beijo-o com tanta ternura e fazemos mais uma vez amor no escuro da sala, misturamos nosso suor e desejo sem pressa, sem medo e sem compromisso.
|
Biografia: Não sou apenas um corpo comum, não sou algo que posso decifrar, não sou só alma e nem só pensamento. Sou infinita em sentir, sou intensa em amar a arte e o descobrir. Sou escritora simples, com sentimentos incubados que necessitam serem confessados - não como culpa, porém como escritos expostos ao vento e ao mundo. |