Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nesse período de desemprego o que fazer?!?
Nesse período de desemprego o que fazer?!?
Antonio

Resumo:
Nesse período de desemprego o que fazer, o que fazer Nesse período de desemprego, desemprego o que fazer, Nesse período de desemprego, desemprego, periodo, crise, fazer,





Não que essa seja uma solução para todos os seus problemas, mas se você der uma pesquisada na internet vai encontrar centenas de sites ou produtos que você pode representar online e ganhar dinheiro com isso, geralmente o seu único trabalho é divulgar esses produtos e sempre que alguém fizer uma compra do mesmo você ganha uma comissão por isso, existem sistemas Fabulosos que chegam a pagar 50% de comissão, e você pode acreditar não estou falando da boca para fora, isso acontece porque essas empresas geralmente ganham com a sua divulgação assim como você também ganha, Na verdade seria uma via de mão única onde eles somente ganham se você também ganhar…


Eu particularmente prefiro sistema online e produtos digitais que você pode representar, nesses meios Geralmente as comissões são bem maiores, logicamente que não teria como por exemplo: uma empresa que vende TVs pagará você 50% de comissão pelo valor da TV vendida.   Observando por outro lado quando se fala em produtos digitais um produtor poderia sim pagar a você 50% de comissão pela venda de seu produto.


O GRANDE MOMENTO DA RENDA ONLINE


Observamos nesse momento um grande aumento de pessoas entrando em Sistemas de renda online, Isso se explica tanto pelo momento que estamos passando levando em conta que a internet é uma das formas onde podemos obter uma renda extra, e também por sistemas que de fato pagam excelentes comissões, sistema simples com grandes possibilidades de gerar renda a outras pessoas.


Se você fizer uma pesquisa por: (PCG Programa Classificados Grátis) vai encontrar um site contendo um software de marketing online, é uma excelente ferramenta para qualquer pessoa que deseja divulgar qualquer tipo de produto ou serviço na internet, esse software é um agregador de sites de classificados grátis contendo mais de 340 sites cadastrados em sua base e você pode anunciar em todos esses sites automaticamente usando o programa PCG, A grande questão que nos interessa aí é que o desenvolvedor tem um sistema de revenda e se você indicar esse software a outras pessoas você ganha uma comissão que chega a quase 50% do valor do software, se pensar bem isso é mais que uma parceria, e o seu único trabalho é divulgar o software, sem nenhuma responsabilidade ou nada mais, nem conhecimento na área é preciso ter…


Você pode pesquisar na internet e vai encontrar sistemas semelhantes, Vale ressaltar que não adianta se cadastrar em um sistema como esse achando que vai ganhar dinheiro do dia para noite sem fazer absolutamente nada, se fosse assim Todos estaríamos ricos, Isso é um trabalho que exige dedicação diária E aí sim vai colher os frutos de seu trabalho online.



Não pretendo me alongar mais, o que quis deixar claro aqui foi que mesmo nesse momento onde qualquer lucratividade parece ser algo inalcançável, você pode simplesmente fazer uma pesquisa na internet e vai encontrar sistemas onde você pode obter uma renda extra a partir da internet e trabalhar em sua casa ou até mesmo no seu trabalho atual sempre que tiver um tempinho sobrando… Desejo muito sucesso espero que consiga obter uma renda extra, online ou não, nesse período pelo qual estamos passando.



Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/nesse-periodo-de-desemprego-o-que-fazer.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52930


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54729 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última