Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
NOSSOS SONHOS 9 IND 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogaça

Resumo:
BOM

O processo é rápido, Sueli transfere a guarda de Reginaldo para Sandoval, o garoto fica contente por ter o pai ali, mais triste ao saber que a mãe vai se distanciar.
     Sandoval sugere a ela que fique por perto, faça visitas e que cuide do filho quando ele for para o trabalho, ela assim o faz por uma semana e logo desaparece da vida deles.
     Sueli procura guarida no bar de Rony, se tornando uma prostituta, poucos meses e ela foge com um capataz de uma grande fazenda da região.
     - Minha mãe vai voltar, pai?
     - Tenho certeza que sim, não sabemos quando, mais ela virá.
     Mauricio se entrega a bebida de vez e começa a sua derrocada social, tendo descuidado de suas terras e dos animais, aos poucos perde tudo.
     Em menos de 2 anos ele vende a fazenda e vai embora para outro estado.
     Sandoval é promovido a gerente da fazenda especializada em cria e manejo de suínos.
     Com bom salário, casa própria, mantém Reginaldo na cidade para que estude e tenha um bom futuro.
     Yolanda aumenta a fábrica e os negócios prosperam cada vez mais, Tânia compra uma casa em um condomínio para elas, Yolanda arruma um namorado quimico e jovem, ela fica noiva deste.
     - E não é que disse que ia namorar mesmo.
     - Te falei, sabe, agora quero me casar.
     - Vai fundo irmã.
     - Mais antes preciso fazer algo.
     - O quê?
     - Depois te conto.
     Igor dera uma sumida, logo que Érica o flagrara com uma modelo bem nova da empresa de seu pai.
     Ele então começou a investir em Yolanda mais não obteve o sucesso que esperara, agora com o possível enlace dela com o noivo, ele tenta a última cartada.
     - Oi.
     - Oi.
     - Nossa, você esta linda.
     - O que foi Igor, quer me atrapalhar, estragar minha e destruir o que tenho, assim como fez com Tânia?
     - O quê?
     - Achou mesmo que não prestava atenção nesse jeito louco, obssessivo para com minha irmã, achou mesmo?
     - Você não é tão boba quanto pensei.
     - Ninguém é bobo Igor, a gente ás vezes dá a mão ao tigre mais tira antes do ataque, bem antes.
     - Já que é assim, que tal seguirmos o jogo, agora sob minhas regras?
     - O que quer?
     - Você todinha aqui com o pai.
     - Vá se fuder.
     - Nossa, a boba sabe xingar, adoro isso.
     - Não sei só isso.
     Yolanda saca de uma pistola aponta para ele, Tânia chega neste, um tiro é dado, Igor cai no chão, Tânia também.
     Igor leva um tiro, Tânia assume o disparo e vai presa, Yolanda dá fim na arma, esta nunca é achada.
     Natália ganha uma certa grana em uso de Breno a seu serviço de michê de alta classe.
     Miguel retorna da viagem já em companhia de Caio, um rapaz de 23 anos, ex modelo.
     Logo vão morar juntos, Isabel se torna secretária de Miguel cuidando da agenda dele e negócios do fotografo.
     Meline contrata os trabalhos de Breno com Natália e depois de uma semana em viagem marítima surge uma paixão lancinante entre eles.
     Breno se casa com Meline e com os milhões da coroa.
     Natália sozinha viaja para o Perú e segue para Grécia onde conhece um michê italiano e se enrosca com o homem por lá.
     O casamento de Talmas e Kaysse é recheado de pompas e beldades.
     Ali no altar ele é recebido por piscadelas de Gabriele, o homem arruma um jeito de sair dali e fica com ela numa saleta adjunta.
     Kaysse já pronta para o casório, recebe por aplicativo fotos dos dois e vai até o local para conferir, tendo flagrado a situação, dá uma surra na piloteira e bofeteia Talmas, entra na justiça e consegue uma bela indenização.
     Talmas vai morar com Gabriele e o filho dela, porém o casal dura menos de 6 meses por traição dele com uma prima dela.
     Outra indenização e Talmas sente o aperto financeiro lhe rondar.


                             01062020............



Biografia:
amo ler e muito mais escrever, sou assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52907


Outros títulos do mesmo autor

Contos CÁSSIO 10 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 9 IND 18 ANOS NOVEL ricardo fogaça
Contos UM CARA ASSIM, INESPERADO 18 ANOS LGBT ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 8 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 7 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Crônicas O PRESIDENTE COM COVID ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 6 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 5 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 4 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 3 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 74.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54898 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última