Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A PANDEMIA SOLTA
DE PAULO FOG
ricardo fogaça

Resumo:
LIVRE







          A PANDEMIA ESTA A SOLTA, O DÓLAR A QUASE SEIS REAIS E UM DEMO SOLTO, GOVERNO ESTADUAL - Esta dificil entender um Brasil onde seu piloto tem que prestar reverência ao co do co piloto.
     A moeda americana em desvairada, louca a subir numa crise sem precedentes.
     Os EUA engolem sem gosto uma taxa de desemprego quase que a dos anos 30.
     Nosso país tendo um vento desfavorável por todos os pontos cardeais, agora tendo mascarados necessários.
     Onde e como vamos conseguir passar por tudo isso sem ir a total bancarota, precisamos urgentemente pegarmos o leme de volta.
     Um país em decrescente só vai para o fundo, sem nem ao menos sairmos do abismo em que fomos deixados por maus governos e pe´ssima politica do toma lá da cá.
     Desnecessário essa intriga e tanto atropelo para um homem que até então só quer algo comum, governar um país quebrado.
     Os outros fazem de tudo para derruba-lo por que se ele conseguir alcançar o ponto calmo em fase positiva, será o grande mito para uma população que anseia de tudo principalmente emprego e saúde, se ele não chegar a isso, será o desatre todo e o indigno de todos os tempos.
     É fácil ficar de longe e provocar, colocar mídia suja e degenerada por fomigerar o ranço nacional.
     O que me faz ter ranço é um governo que se presta de forma indevida a grandes empresas e por trás de nossos olhares provoca a guerra urbana para encher seu bolos e de seus comparsas, deixando o estado mais rico segundo estudos, de um Brasil a população que mais precisa, na linha bem abaixo da miséria.
     População essa a qual me incluo e sei muito bem do que falo.
     Ouço dizer que os funcionários estão a se rebelar por não ter aumento, o que penso e vou logo a dizer, bando de hipócritas, vamos ter um minimo de bom senso diante a uma fase de tragédias inigualáveis aqui e no mundo.
     Fica sim, minha indignação a um governo que soma acusações e insubordinações e me estranho ao ver certos poderes superiores aliançar e fiançar tal deboche de um governo pós de arroz.
     São Paulo poderia estar melhor locado no ranking de humanidade, gerando renda e estendendo as mãos aos que mais precisam, mais o que vejo é um estado entregue a um semi ditador.
     Por favor, se cairmos no papo do governo estadual, no futuro ele será o líder máximo e nós famintos de justiça e pão.

                                                14052020...........



Biografia:
amo ler e muito mais escrever, sou assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52934


Outros títulos do mesmo autor

Contos CÁSSIO 10 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 9 IND 18 ANOS NOVEL ricardo fogaça
Contos UM CARA ASSIM, INESPERADO 18 ANOS LGBT ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 8 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 7 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Crônicas O PRESIDENTE COM COVID ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 6 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 5 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 4 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 3 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 74.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54773 Visitas

Páginas: Próxima Última