Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O SEO na página é mais importante que o SEO fora
você pode ganhar muito mais visitas em seu site
Antonio

Resumo:
Eu particularmente acredito que o SEO fora da página seja algo mais importante, não que seja mais importante, mas é algo que você deve voltar bem mais a sua atenção, até pelo fato de que o SEO dentro de sua página você faz com alguns minutos sem trabalho algum pois hoje temos milhares de manuais e até sites que automatizam essa função deixando seu site mais atrativo para os buscadores. Agora quando falamos de SEO fora da página é algo que vai te dar bem mais trabalho mas você tem que conseguir os famosos backlinks e aí começam as dificuldades pois isso não é fácil de se conseguir exige dedicação diária e bastante esperteza de sua parte, hoje também temos uma ferramenta que ajuda muito nisso software chamado “PCG programa classificados grátis” esse software tem como objetivo justamente melhorar o seu SEO de acordo com o determinadas palavras-chave, programa nada mais faz do que a automação de anúncios em sites de classificados grátis, ele tem uma lista de sites cadastrados com mais de 250 sites e quando você vai anunciar nesse site ele automatiza o preenchimento do site e você vai apenas confirmando seu anúncio, com isso você ganha os famosos backlinks E logicamente visitas lindas tanto dos sites de classificados quanto dos buscadores.


Eu particularmente acredito que o SEO fora da página seja algo mais importante, não que seja mais importante, mas é algo que você deve voltar bem mais a sua atenção, até pelo fato de que o SEO dentro de sua página você faz com alguns minutos sem trabalho algum pois hoje temos milhares de manuais e até sites que automatizam essa função deixando seu site mais atrativo para os buscadores.


Agora quando falamos de SEO fora da página é algo que vai te dar bem mais trabalho mas você tem que conseguir os famosos backlinks e aí começam as dificuldades pois isso não é fácil de se conseguir exige dedicação diária e bastante esperteza de sua parte, hoje também temos uma ferramenta que ajuda muito nisso software chamado “PCG programa classificados grátis” esse software tem como objetivo justamente melhorar o seu SEO de acordo com o determinadas palavras-chave, programa nada mais faz do que a automação de anúncios em sites de classificados grátis, ele tem uma lista de sites cadastrados com mais de 250 sites e quando você vai anunciar nesse site ele automatiza o preenchimento do site e você vai apenas confirmando seu anúncio, com isso você ganha os famosos backlinks E logicamente visitas lindas tanto dos sites de classificados quanto dos buscadores.



Esse tipo de software pode ajudar muito pois logicamente que esse é um trabalho cansativo para se fazer manualmente então Qualquer ajuda que tenhamos que possa automatizar esse processo é algo De grande valia.


Quando você quer trabalhar determinada palavra-chave usando o software, O que você vai fazer é colocar essa palavra-chave no título de seu anúncio assim quando o anúncio foi feito os buscadores logo vão indexar esses anos pois os sites de classificados já estão indexados em sua maioria assim a velocidade de indexação de seu anúncio é maior e logo os títulos anunciados passam a aparecer nas buscas, quando alguém faz uma busca relacionada seu anúncio vai aparecer, logicamente colocando o seu link no anúncio ou até mesmo no texto do anúncio o seu site passa a ser também indexado e quanto mais anúncios você quiser mas para o topo das buscas do seu site vai ficando.


Se você já conhece um pouco sobre SEO sabe que isso não é uma tarefa que acontece do dia para noite, você pode demorar dias, semanas, ou até meses, tudo depende da palavra pela qual você está tentando se hackear e da concorrência que a mesma tem.




Diante das experiências que tive já há alguns anos com esse tipo de trabalho posso garantir que o SEO fora de sua página tem igualmente importância que o SEO dentro de sua página “ senão mais”, pois não adianta deixar a sua página bonitinha, toda organizada para os buscadores encontrá-la sendo que você não vai fazer nenhuma divulgação, isso seria o mesmo que nem ter um site.


Espero que de alguma forma essa resposta tenha o ajudado, Precisando estou ao inteiro dispor basta comentar ou entrar em contato, quanto ao software que citei somente tenho a elogiar de fato é algo que facilita muito trabalho para quem tem que fazer anúncios em sites de classificados grátis, sucesso e até uma próxima oportunidade, Agradeço muito se puder dar uma volta positivo essa resposta ;)


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52993


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55045 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54959 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54840 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54830 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54737 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última