Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MEU MUNDO PRETO
Kim.avilla

Para quem tem depressão, o mundo é preto. Por mais que as pessoas a sua volta tentem colorir, nada permanece por muito tempo. Uma curiosidade científica é que a cor preta é a única cor capaz de absorver todas as outras cores. O que vemos são apenas ondas eletromagnéticas propagadas em diferentes comprimentos. Tudo a sua volta precisaria vibrar em uma intensidade interminável para que a constância das cores permacessem colorindo o seu mundo. Infelizmente não é assim que acontece, nada é tão intenso e o preto sempre acaba absorvendo tudo.
O que mantém um depressivo vivo? A propagação, mesmo que curta, de uma onda eletromagnética trazendo cor e se dissipando lentamente. Mesmo que por uma fração de segundos, um ato de amor faz a cor que traz sentido a vida.


Biografia:
Quase sempre incompreendida, essa garota infinita, tem alma viajante. *se quiser comentar algum texto ou mandar mensagem envie para kim.avilla@hotmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61684


Outros títulos do mesmo autor

Frases INSIDE Kim.avilla
Romance EU JURO Kim.avilla
Cartas MEU MUNDO PRETO Kim.avilla
Cartas A ANSIEDADE DÓI Kim.avilla
Cartas YELLOW SEPTEMBER Kim.avilla


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62491 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62478 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62470 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 62453 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62449 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62440 Visitas
PEQUENA LEOA - fernando barbosa 62417 Visitas
Mórbido - Maria Julia pontes 62416 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62413 Visitas
A Voz dos Poetas - R. Roldan-Roldan 62399 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última