Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sinergia e a performance sustentável
Isnar Amaral

Resumo:
Como identificar os diversos fatores ambientais que podem ser nocivos ou propícios

O ambiente empresarial compreende todo o ecossistema do negócio, “meios” interno e externo, e tudo o que nele se encontra, a exemplo de equipamentos, imóveis e móveis, produtos, pessoas envolvidas e interessadas, enfim, inclusive o universo de possibilidades relativos ao propósito do negócio.
Tudo é formado por moléculas e, consequentemente, por átomos de elementos diversos. De forma abrangente, podemos afirmar, então, que tudo é energia. No entanto, esta é apenas uma pequena porção da energia que compõe o ecossistema empresarial, visto que o elemento mais expressivo é a energia humana.
Fatores ambientais diversos são responsáveis por impactos subliminares presentes em todos os ambientes, tornando-os nocivos ou propícios. Por estarem neste ambiente, as pessoas tendem a entrar em ressonância com ele, e isto pode provocar um resultado qualquer. Se alguém não controlar o fluxo de energia do sistema empresa, as circunstâncias o farão.
O motivo pelo qual as pessoas se correlacionam com determinada empresa, seja como proprietário, colaborador, cliente, fornecedor ou outros, é sempre baseado em interesses e, claro, que o maior deles é o da empresa, enquanto organização. O conflito de interesses ou o desalinhamento deles trava o bom funcionamento do negócio.
O direcionamento e alinhamento de interesses geram uma performance sustentável, condição ideal do negócio, e este fenômeno é produzido pela sinergia no ecossistema da empresa.
Esta sinergia do fluxo de energia do sistema empresarial pode ser implantada pela Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, um sistema altamente eficaz.
Mais informações: https://www.youtube.com/channel/UCGbshWU8t9YBOkXsfNXDsGg

Isnar Amaral
Gestor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 65779


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Alinhamento de interesses: Isnar Amaral
Artigos Qualidade de vida requer ambiente equilibrado Isnar Amaral
Artigos Biofísica do sucesso Isnar Amaral
Artigos Análise de Impacto no Ambiente Básico Isnar Amaral
Artigos Empresas atuais participam das mudanças Isnar Amaral
Artigos O Ambiente Cria Isnar Amaral
Artigos A influência do ambiente na saúde pessoal Isnar Amaral
Artigos Boas energias para 2017 por meio de um ambiente saudável Isnar Amaral
Artigos A energia do negócio Isnar Amaral
Artigos Harmonização do Ambiente Básico Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 111 até 120 de um total de 122.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Bernardo, o imprevisível - Regina Vieira 66234 Visitas
POEMA TRIGONOMÉTRICO PARA BETH BRAIT - Darwin Ferraretto 66232 Visitas
Vida Amarrada II - Lenda Dupiniquim - J. Miguel 66223 Visitas
Na areia - Ana Mello 66222 Visitas
"Fluxus" em português - CRISTIANE GRANDO 66218 Visitas
A pele da flor - Flora Fernweh 66209 Visitas
Controlar o campo energético da sua empresa - Isnar Amaral 66208 Visitas
Derecho al agua potable - Yuran Lukeny Antonio Mulenza 66201 Visitas
O Corvo - Crowley Baruc 66200 Visitas
Para Raul Seixas - Aldo Moraes 66197 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última