Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
666: O Papado ou a Besta?
Quem é a Igreja descrita em Apocalipse 13?
Eliel dos santos silva

Resumo:
Um número que sempre intrigou a humanidade, 666, e suas consequencias espirituais.

A Igreja Catílica Romana voltará a perseguir os cristãos, ou aqueles que não curvarem-se diante de sua autoridade? É um questionamento que todo cristão verdadeiro, ou alguém preocupado com sua vida, faz. Desde os primórdios de sua existência que a Igreja Católica persegue e sacrifica a vida de inocentes cristãos. Muito se fala se esta truculência e falta de respeito com a vida humana a qualifica como a sanguinária BESTA de apocalipse 13. Um cristão sábio, ao ver a biografia sangrenta desta igreja não tem dúvida nenhuma de que ela é a igreja assentada sobre "Sete Montes". Entre as diversas citaçôes do que seria esta "Mulher Prostituta" (Igreja que se Prostitui com Política-Estado, ou Fornicação Espiritual), a Bíblia diz que ela estaria assentada sobre sete montes:"Aqui há sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças que vistes são sete montes, sobre as quais a Mulher está assentada". Apoc. 17:9. Roma, entre seus títulos famosos pelo qual é conhecida, tem a surprendente denominação de CIDADE ETERNA DAS SETE COLINAS. Além desta surpreendente similaridade com a descrição apocalíptica, a mesma escritura diz que ela( Mulher-Igreja) estaria embriagada com o sangue dos santos e mártires: "E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos". Apoc. 17:6. Qual é a igreja que mais torturou e derramou sangue de cristãos inocentes? Será que é preciso nomeá-la? Agora, a questão do número 666. Na coroa papal tem uma inscrição que chama a atenção. No livro da revelação (apocalipse), seu autor nos chama a atenção para um número e nos instou a sermos sábios: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta: porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". Apoc. 13:18. O autor conclamou a sermos sábios. Mas, onde encontrar um número tão importante como este no mundo espiritual? Para sabermos como nos precaver contra a BESTA de apocalipse, temos que saber como e quem teria este número. E ele está justamente inscrito na "coroa papal", em algarismos romanos: VICARIVS FILII DEI ("Vigário do filho de Deus"). A língua oficial do Vaticano, sede da igreja Católica, é o latim. Nesta língua, as letras valem número. Somando-se os números equivalentes a cada letra deste título blasfemo, chegamos exatamente à soma representada na professia: (V=5) + (F=0) + (D=500) + (I=1) + (I=1) + (E-0) + (C=100) + (L=50) + (I=) + (R=0) + (I=1) + (I=1) + (I=1) + (V=5) = 666......... Se o papa, o substituto de Deus é a besta de apocalipse, com sua sede assentada sobre os "Sete Monte" como a bíblia diz que estaria; embriagado com o sangue de milhôes de mártires e ostentando o 666, que a bíblia nos instou a compreender, então é de supor que este poder-besta persiga novamente os cristãos genuínos. O que impede, hoje, a Igreja Católica Romana de perseguir os cristãos, como ela fêz por milênios? Simples, ela não tem mais poder político para tal. Por causa deste pequeno detalhe, a igreja romana não persegue seus desafetos religiosos. Mas, se ela é a Besta Ferida com "...ferida de morte..." (a perda de seu poder político), como diz o livro de apocalipse, esta ferida sarará. A Bíblia diz que sua ferida será curada. Então, meus amigos, todos os que não curvarem-se diante do Vigário do Filho de Deus, morrerão.
      


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 53065


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Ianomâmis, Alienígenas? Eliel dos santos silva
Artigos 666: O Papado ou a Besta? Eliel dos santos silva
Artigos Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico Eliel dos santos silva
Artigos A Hipocrisia da Mídia Eliel dos santos silva
Artigos William Branham, Uma Anomalia Do Cristianismo Eliel dos santos silva
Biografias William Branham, Profeta da Igreja Assembléia de Deus? Eliel dos santos silva
Artigos O Preço Da Imoralidade Eliel dos santos silva
Humor Alienígenas Aterrorizam Comunidade Artística Eliel dos santos silva
Biografias Poder de Deus Ressucita Garoto Atropelado na Finlândia Eliel dos santos silva
Biografias William Branham, O Missionário que Abalou o Mundo Eliel dos santos silva


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54941 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54816 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54725 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última