Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Eu Não Estou Preocupado Com Nada
Kedson Cabral

O céu que cobre a terra é diferente do que cobre o universo, anjos perdidos na tentação admiram o perverso, rodeados pelo medo e pela destruição, acolhemos um novo Deus que conquista tudo menos o coração, “I´m a piece of papel and i control your entire life”. É um mito criacionista, que simplesmente conquista.

Presos pelo tempo que ditatoria no inverso do reflexo, revertemos as conjunções que ligam o espírito ao mundo espiritual, vagueamos pelo planeta sendo mais uma espécie animal. A reprodução é a linha de construção, olha para tudo o que não consegues visualizar, é na invisibilidade da visualização onde tens que te concentrar, desregularizados pela sociedade, que ocupa o nosso tempo noticiando as maldades, somos corruptizados pelas máquinas do poder, começando na ansiedade e terminando nas receitas que eles continuam a descrever.

Tenho o espírito desalojado e o corpo em providência, não passo de mais um ser desamado combatendo a próprio delinquência, toda a felicidade tem um efeito secundário, se o dinheiro deixa-te feliz não passas mais de um pobre otário, quebrei barreiras percentuais, nas actividades cerebrais, sou um órgão 100% adepto dos meu pressentimentos, parece que trabalho apenas para cumprir certos pagamentos.

Kudza


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 65753


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Centro Moral Kedson Cabral
Poesias Contágio Ancestral Kedson Cabral
Poesias Desclassificado Kedson Cabral
Poesias Eu Não Sou O Escolhido Kedson Cabral
Poesias Escolhe O Teu Veneno Kedson Cabral
Poesias Quem Somos Hoje Kedson Cabral
Poesias O Sentimento Isolado Kedson Cabral
Poesias O Lado Cego Kedson Cabral
Poesias O Coração Esquecido Kedson Cabral
Poesias Culto Da Imperfeição Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 57.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
O que você precisa para ser feliz? - Rejane Boeira 68661 Visitas
Haikai AA-I - Antonio Ayrton Pereira da Silva 68578 Visitas
O Sábio - Deborah Valente Borba Douglas 68309 Visitas
O crime é hereditário - Roberto Queiroz 67978 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 67903 Visitas
Faça alguém feliz - 67671 Visitas
O LIVRO DE JASPER 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67660 Visitas
“O CARNAVAL TAMBÉM PASSA” - Sílvia Araújo Motta 67624 Visitas
ENCONTROS E DESENCONTROS - katia leandra lima pereira 67541 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 67340 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última