Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER NOVEL LGBT 2 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

2


            Rogério ali a jantar em um restaurante de um amigo do Marcelo.
      Ambos em trajes sociais, na mesa vinho tinto, carneiro assado e arroz mediterrâneo, salada verde com grãos, molhos e de sobremesa um charllot de chocolate suiço com baunilha.
     - E então amor?
     - Delicioso, como sempre.
     Manuel, o proprietário do lugar vem até a mesa e só recebe elogios pela deliciosa comida, logo é convidado a sentar-se com eles ali.
     - Viajando muito Marcelo?
     - Um pouco, como sempre.
     - Mentira Manuel, este homem me abandona por dias e meses.
     - Cuidado Marcelo, quem muito deixa, acaba sendo deixado, ja dizia minha vó.
     Rogério se engasga com o dito, porém logo leva um outro gole de vinho á boca que o faz melhorar, logo recebe os cuidados de Marcelo.
     - O que foi meu bem, fique tranquilo, não vou mais deixa-lo, é isso meu love, é isso?
     - Ja estou melhor, só um mero acidente.
     - Ai paixão.
     - Tudo bem.
     - Faremos assim, depois que eu retornar, iremos de viagem a Itália e depois Grécia, você sempre quis ir a estes lugares, o que acha amor?
     - Não, a empresa esta cheia de trabalhos e quero estar sempre presente para que não torne a acontecer o ocorrido.
     - Que bom amor, mais eu sei que tens um arsenal de excelente funcionários trabalhando para ti, portanto pode deixar alguns no encargo até retornarmos.
     - Não Marcelo, por um bom tempo eu quero estar á frente de tudo.
     - Amor.
     - Aprendi muito depois do que houve há 2 anos atrás, senão você e seus contatos eu estaria, quem sabe, até preso.
     - Pare, não quero ouvir mais, faremos o que você meu amor decidir.
     - Marcelo.
     - Te amo, entenda de uma vez, não sei o que faria sem ti.
     - Também te amo e muito, paixão. Manuel dá uma tossida ali, para saberem que esta ali e logo o casal fica a sorrir com ele.
     - Então são verdadeiros os bostos que correm pelo mundo de meu boy?
     - Que boatos?
     - De que meu love, esta cada vez mais inclinado a se tornar um dos maiores nomes em executivos do país.
     - Também não é para tanto, somente estou trazendo para mim a responsabilidade da empresa e assim tendo um controle maior.
     - Ai que lindo, olhe Manuel, meu amor está grandinho, um grande empresário.
     - Eu sempre acredito que uma boa gestão faz a empresa crecer e permanecer neste mundo cão. Diz Manuel.
     - Parabéns meninos, vejo que aprenderam muito bem a lição comigo. Diz Marcelo a sorrir.
     Logo uma moça loira, em uniforme preto e branco vem a eles ali.
     - Pai, telefone para o sr.
     - Estou indo.
     - Não me diga que é a sua filha?
     - Sim.
     - A Brenda, aquele pequerrucha que adorava segurar minha perna?
     - Essa mesma, a única que eu tenho. Risos.
     - Meu Deus, garota, você cresceu e ficou mais linda ainda, parabéns Manuel.
     - Obrigado, ela tem 17.
     - Nossa, tá vendo amor como o tempo passa ligeiro, ai meu Deus ganhei mais umas 3 rugas.
     - Marcelo.
     - Tá, tá bom não nasceu nenhuma eu sei, mais gente parece que foi ontem que eu brincava com essa pequena no rancho de vocês.
     - Pois é. Após isso a moça sai seguida por seu pai, nisso toca o celular de Rogério.
     - Esta tocando amor.
     - Ah, sim, vou atender.
     - Vai pode ser um cliente.
     - Com certeza, com licença.
     - Claro amor. ele sai deixando Marcelo que logo vai até o caixa.
     - Quanto devo?
     - Me desculpe, se quiser posso levar para o senhor.
     - Nada, querida, você está linda viu, sabe ás vezes na minha idade me faz bem caminhar e sentir este ar de nobreza que exala desse lugar.
     - Obrigado.
     - No cartão.
     - Tudo bem.
     - Débito?
     - Sempre, sabe, acho o cúmulo esse novos ricos que ficam ai se mostrar e depois tem a parfudia de querer no crédito.
     - Mais acredite, há vários assim.
     - Eu que sei, minha linda, eu que sei.
     Em outro ambiente, Rogèrio atende.
     - Oi.
     - Oi paixão.
     - Onde você está?
     - Em um jantar com um cliente.
     - Me perdoe, só liguei por que queria ouvir sua voz, ja vou desligar.
     - O que foi?
     - Nada só isso.
     - Só isso mesmo?
     - Sim, olhe... te amo muito tá. Amanda desliga.
     Rogério aproveita e lhe manda mensagem por aplicativo confirmando o encontro da terça.
     - Te amo muito também querida. ele entra no banheiro e ali lava as mãos e o rosto, arruma seu cabelo e sai.
     - Nossa amor, demorou hein, o que houve era um daqueles chatos?
     - Não meu bem.
     - Vamos então?
     - Sim.
     Manuel vem até eles e se desculpa por ter saído a atender a ligação.
     - Nada amigo, com certeza antes de eu ir você me verá aqui de novo.
     - Obrigado. Abraços.
     Despedidas ali e logo, Marcelo frente ao volante enquanto Rogério a seu lado.
     - Por que não quer dirigir?
     - Gosto de te ver no volante.
     - Bobo. Ao dizer isso, Rogério tem em sua mente os momentos que tivera há poucos dias com Amanda e a filha, as risadas, caricias e os prazeres.
     - O que foi paixão, esta no mundo da lua, tá?
     - Nada, só uma lembrança boba, entende.
     - Agora quero saber, o que foi?
     - Deixa para lá, depois eu lhe conto.
     - Vou cobrar hein. Risos e eles seguem para o prédio, ao abrir a porta do apartamento, Marcelo agarra Rogério, logo roupas ao chão, um beijo com direito a língua ao fundo, Rogério geme com cada toque de seu amado, retribuindo em mordidas, caricias e beijos alucinantes seguidas de massagens pelo corpo do bofe.
     Banheira ligada e eles ali se acariciam, beijos e 2 taças de champa.
     - Te amo.
     - Te amo muito mais. Rogério segura a borda da banheira, mordisca os lábios enquanto Marcelo lhe prepara para recebe-lo.
     - Você me quer?
     - Sempre.
     - Gato.
     - Lindo.
     - Meu tesão.
     - Vai logo, estou tremendo por ti.
     - Quer devagar ou rápido?
     - Quero você inteiro em mim.
     - Te amo, já te disse isso?   Marcelo ali penetra nele, que arfa seu corpo para a frente, logo se aclama e ajeita para receber com todo carinho a prova de amor de seu love, se deliciando com cada movimento de seu parceiro.
     Enquanto Marcelo o possui, um beijo sela ali, logo corpos são jogados a frente, o primeiro néctar é despejado em Rogério que aproveita para untar seu corpo e boca, ficando em um transe especial.
     - Por que você é tão bom?
     - Deve ser por que eu te amo, muito, mais do que você imagina. Na cama, corpos ainda em goticulas de um banho regado de champa e amor.
     Rogério tem seu corpo desenhado pelos dedos de Marcelo que sai da cama e retorna com uma sacola.
     - Para você.
     - Não precisa amor.
     - Vai pegue. Rogério senta ali ao lado de Marcelo que brinca com os mamilos de seu love que abre a caixa e dali sai uma camisa social de mangas, cinto, calça, um relógio e uma corrente á ouro.
     - Nossa, que lindos, paixão.
     - Você merece muito mais, o mundo, meu love.
     - Você é demais, por que eu te mereço hein?
     - Por que nos amamos e sabe muito bem disso. Nisso Ro sente uma leve ppontada no peito, surge na mente novamente lembranças de alguns dias atrás com elas, lágrimas descem aos olhos.
     - O que foi amor?
     - Nada, só que você não merece ter alguém como eu em sua companhia.
     - Por que, nos amamos, somos fiéis um ao outro, o que mais nos falta?
     - Marcelo.
     - O que foi?
     - Precisamos conversar.
     - Pode ser depois, agora só quero te amar, mais e mais. Ro tem ali seu corpo deitado e logo um banho de lingua e um beijo para inciar mais uma sessão de amor, Marcelo explora cada canto do corpo de seu amado, espasmos toma conta de Ro que logo é possuido por completo por Marcelo, ali frente a frente, pernas em ancas e Marcelo em estocadas suaves que logo se tornam mais frenéticas com direito á gemidos altos e palavrões de ambos
e depois um banho de precioso leite másculo.
     














                                          3







              Torradas, mel, leite, pão e torta de morango.
    - Amor e a manteiga?
    - Esqueci paixão.
    - Vou buscar.
    - Não quer que eu vá?
    - Eu vou, fique mais ai, afinal você foi um show nesta cama.
    - Para Marcelo.
    - É sério, te amo muito.
    - Vai logo, me traz um iogurte também.
    - Daquele de frutas?
    - Sim.
    - Lógico que trago, paixão.
    Marcelo e logo Rogério sai da cama e toma uma ducha, coloca na cafeteira e logo sai um cafezinho gostoso, ele lava alguns talheres e pratos e segue para o banheiro quando toca a campainha.
    - De novo paixão, esqueceu de levar sua chave, que saco hein delicia. Ao abrir a porta ali na sua frente.
    - Amanda.
    - Oi, bom dia amor.
    - Bom dia, o que houve?
    - Nada, só vim te dar um oi.
    - Tá, entre.
    - Não vou te atrapalhar?
    - Jamais carinho, entra.
    Ela entra e vê logo a mesa posta com 2 xicaras e pratos.
    - Quer tomar café, acabei de preparar?
    - Não, obrigado.
    - Então....
    - Olha vejo que você esta bem ocupado, não foi legal ter vindo aqui sem te avisar, afinal....
    - Não é isso é que....
    A porta é aberta.
    - Amor, não encontrei na padaria daqui, tive de andar mais 2 quarteirões, acha, estou morrendo, mais achei teu iogurte....
    - Amor.   Amanda olha para Rogério e depois para Marcelo que lhe sorri.
    - O que esta acontecendo, esta jovem meu bem, será a nova empregada, a moça para nos ajudar com a faxina, ai que bom meu nome é Marcelo e o seu?
    - Vai Rogério, me diz logo o que esta acontecendo aqui. Grita Amanda ali para espanto de Marcelo, logo a moça sai correndo dali.
    Ali sentado no sofá Ro explica a Marcelo que esta em um romance com Amanda e que este se tornou uma espécie de namoro.
    - Não, isso não, não esta acontecendo isso é brincadeira, vai, me diz que você está de brinks comigo.
    - Não. Rogério deixa Marcelo ali cabisbaixo e corre atrás de Amanda, conseguindo para-la quase frente a portaria.
    - Amanda por favor me ouça.
    - O que, que meu namorado gosta de homens e que me iludiu me fazendo crer que ele poderia ser no futuro meu marido, isso?
    - Você esta sendo grossa.
    - Grossa deve ser tudo que você leva ai á noite desse teu bofe, cretino.
    - Para com isso, eu não estou te maltratando, só aconteceu, só isso.
    - Só isso. Amanda aproxima dele e lhe dá um tapa na cara saindo dali.
    Marcelo limpa as lágrimas no rosto e se aproxima da mesa de café, ali ele puxa a toalha, levando ao chão tudo que estava na mesa, caído ao chão ele desaba novamente em lágrimas.
    - Não pode, não pode ser, eu nunca trai ele, por que , meu Deus, por que.
    Amanda para no ponto de ônibus quando Rogério gruda nela lhe abraçando.
    - Me solta, me solta logo, seu viado.
    - O quê?
    - Não quero rolo com gay, não tenho nada contra, mais não gosto deste tipo de relação, vai, volta lá para o seu mundinho rosa.
    Rogério a beija ali.
    - Eu te amo, assim como também amo ele, sua filha eu amo os dois, me entende de uma vez.
    - Chega, esse circo que você criou, acabou, afinal a palhaça deste circo descobriu tudo, vai embora e me deixe em paz, por favor, não procure mais a gente.

    11112018..................................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52830


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68975 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56718 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55051 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54972 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54850 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54843 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54744 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54713 Visitas

Páginas: Próxima Última