Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Descobrir a Arte
Douglas Tedesco

Um país sem cultura é um país sem identidade. E felizmente o Brasil é rico em tal quesito, transmitindo á todos, seus valores e podres através da arte, tudo é arte.
   Em nosso habitat o tempo é extremo em gentileza quando a função é encontrar um artista; Seja em um ateliê, confeccionando uma bela tela, ou em uma favela coreografando passos. Colocados diante do espírito da arte todos se igualam. Tornam-se uma poderosa, preciosa, valente e delicada fonte de comunicação, a potência em fama de todas elas.
   Dividida em inúmeras formas de expressão, a arte é dona da mente em que reside, nunca a mente possui o dom. sendo este, descoberto através de um momento inesquecível: a inspiração! Que vem do nada, sem querer, engolindo anteriores pensamentos, atirando pedras na vidraça... E haja força, haja corpo psíquico para controlar este tão avassalador poder;
   O lugar desinteressa, dependente da capacidade, o nada é a melhor escolha. Já existem portadores do dom, onde a euforia constituindo imagens e ruídos é o local perfeito para a arte desembarcar, e ambos, o ser e o dom, partirem para a viagem da criação.
Então, quando sentir uma força estranha, falta de memória repentina, e idéias loucas preencherem pensamentos, não estranhe! Tente!
Pois grandes talentos começam assim. Por pequenos passos, vagas caminhadas... Até os degraus da escada do sucesso!

   


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 59546


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Chovendo em Mim Douglas Tedesco
Contos O Mal na Escuridão Douglas Tedesco
Poesias Do que Você Gosta ? Douglas Tedesco
Poesias CHÃO Douglas Tedesco
Poesias Estrofes Eternas Douglas Tedesco
Crônicas Temporada de Gripe Douglas Tedesco
Ensaios TRILHA SONORA Douglas Tedesco
Crônicas TEMOS VAGAS Douglas Tedesco
Contos Prazeres da Morte - parte II Douglas Tedesco
Contos Prazeres da Morte - parte I Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
441 anos de Sepetiba – Comemorar e lembrar para evoluir? - Bianca de Moura Wild 60272 Visitas
Naquela Rua - Graça Queiroz 60253 Visitas
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 60230 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 60214 Visitas
Vida Amarrada II - Lenda Dupiniquim - J. Miguel 60206 Visitas
PÃO, CIRCO E AMOR - Lailton Araújo 60202 Visitas
Criação - valmir viana 60201 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 60141 Visitas
O Desafio do Brincar na Atualidade - Daiane schmitt 60139 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 60121 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última