Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A tua Janela Fechada
Douglas Tedesco

A tua Janela Fechada

Quero saber quem fechou a janela do teu quarto. Quem me abduziu a tamanho sofrer. Abominação que aboliu meu contentamento, aquela fase de transição enérgica.

De nada recordo meu, a não ser da escuridão se aproximando, abraçando meus olhos engolindo meu ser, tormenta de maus-dizeres.

Naturalmente procuro alguma fresta. A chuva que chovia jorrava oportunidades, passagens. Maldito ser que entrou sorrateiro em teus aposentos e guardou no dia toda noite.
Devemos, e por que não devemos?

Altere seu nível, descubra quem cerrou-me a vida de luz plena, Transportai vossos olhos ao céu e desabafe, faça de teu pranto a chuva. A chuva que chovia quando fecharam a janela do teu quarto.

Desconfiamos em silêncio. Arvícola urbana, áspide inofensiva. Vou jurar que sim, vou fingir que sim, pois certamente é incerto. Auditivo, auditoria, auditório. Avelaneda, avelório, aveludada. Avanço de nossas pautas, de minha fome faminta, de minhas asas aladas... Azar meu pela janela fechada.

Boatos de minha loucura, e quem liga pra fato de um complexo? Estamos fora sem sentir, acusamos o próximo atos de autoria própria. A maioria das coisas somos nós mesmos quem fizemos, e jamais admitimos, mas eu admito: fui eu quem fechei a janela do teu quarto.


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 55577


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios A Saliva de Marilyn Monroe Douglas Tedesco
Cartas Walkíria Werônika - nº4 - "Ai Bela!" Douglas Tedesco
Discursos Vem aí, a década da Liberdade de Expressão Douglas Tedesco
Poesias BAÚ Douglas Tedesco
Teatro O Morrer das Letras Douglas Tedesco
Poesias Taças ao Chão Douglas Tedesco
Contos Quem Iria Saber ? Douglas Tedesco
Artigos A Epidemia Blogueira Douglas Tedesco
Contos Eu quem fechei os olhos dela Douglas Tedesco
Crônicas Café e Xixi dizem boa-noite! Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Definida a 2ª fase do Paulista A3 2024 - Vander Roberto 56875 Visitas
Torneio de Candidatos(as) do Xadrez 2024 - Final - Vander Roberto 56776 Visitas
Computador formatado, ano novo! - Vander Roberto 56776 Visitas
Perdi o Achado - José Ernesto Kappel 56741 Visitas
Plano de Recuperação de Desastres - Vander Roberto 56720 Visitas
Ela Sumiu - José Ernesto Kappel 56716 Visitas
DONA RUTH, A PROFESSORA DE CORTE E COSTURA - Bete Bissoli 56712 Visitas
🔵 Pelé ou Maradona? - Rafael da Silva Claro 56710 Visitas
RESENHAS JORNAL 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 56695 Visitas
Use a Linguagem Simples! - Vander Roberto 56619 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última