Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
olhem para os fortes e orem pelo facos
Paulo Vieira da Silva

Resumo:
o que será dos excluídos

Olhem para fortes e orem para os fracos.

Imagine hoje com a superpopulação no mundo atual 7,6 bilhões, pense nos recursos atuais água entre outros que resta na terra, agora o sistema capitalista que impera na maior parte do mundo, agora vamos para a tecnologia que obviamente assim como os recursos comida água etc , sem dinheiro o acesso a boa parte deles, principalmente industrializados de boa qualidade, fica ainda mais restrita a uma parte da sociedade, bom agora vamos a qualificação profissional mercado de trabalho mão de obra que está sendo mecânica tecnológica, e uma parcela mínima as controla boa parte programadas por especialistas, agora a interação de mentes exemplo jogos onlines e mundos onde você é avatar o Xbox live e quanto mais dinheiro melhores equipamentos em um mundo virtual, o envolvimento emocional a distância exemplo redes sociais, se você pensar um pouco foi motivo decadência da nossa geração bolinha de gude brincadeira hoje rudimentar que era interação física emocional atrás de contato.
Agora pense em tudo isso junto, para fazer parte desta nova sociedade moderna é necessário conhecimento em tecnologia da informação em qualificação intelectual para oratório, para estruturar uma sociedade leis entre outras filosofia diversificada para convencer que é o melhor para a humanidade não acabar com o mundo, qualificação profissional e o dinheiro será restrito, agora pense e quem não faz parte disso, darei um exemplo que já acontece o extremo sertões, as favelas, alguns lugares na África o povo marginalizado não digo bandidos, digo na etimologia da palavra alheio a sociedade que não tem nada disso redes sociais a interação das mentes, dinheiro, qualificação os “sugadores dos recursos que não contribui com a sociedade só consome os recursos da terra" isso que irá dizer, sendo a maior parte da população, o que farão com este excluídos se não tem serventia a nova sociedade futuristas, cada dia mais presente não sendo mas ficção científica, como controlar está população excluída isoladas não tem rede social, avatar Xbox dinheiro sem qualificações profissionais, isso mesmo armas como metade da população americana que já faz parte da nova geração, já tem em suas casas armas liberadas legalmente, sendo o maior exército civil armado do mundo, para que cura para doença , biotecnologia se controlam a crescimento demográfico pois remédio é elitista, sim a anarquia vai um dia se acontecer pelo menos uma parte estou presenciando os muros de Donald Trump para exclusão de imigração uma forma de exclusão, legalização de aborto para não perpétua povos considerado inútil pela elite, ou mesmo Bolsonaro liberar porte de arma, mas quem terá direito logicamente eles a elite, esta será a nova ordem mundial expressamente alertando a elite com filmes como blade runner, divergente e jogos vorazes, maze runner, bairro 13 , acho que não vou presenciar mas tudo encaminhado para isso e um futuro mais longe entra livro Neuromancer filme exterminador do futuro cyberpunk e um mais longe ainda Mad Max, livro de Eli filmes de apocalipse, quem tem acesso as esses filmes já faz parte disso Netflix, internet rápida, cinema etc, logo logo aparecerá um novo Hitler que convencerá que a geração que faz parte da bem armada não excluída, convencerá que os excluídos são inferiores acredito que esta será a terceira guerra mundial não entre países mas entre a elite e pobres excluídos, uma nova Ordem Mundial o será dizer ordem no mundo, que Deus proteja excluídos.


Biografia:
Paulo Vieira
Número de vezes que este texto foi lido: 59421


Outros títulos do mesmo autor

Monografias Escola séculos 21 Paulo Vieira da Silva
Poesias Amor escondido na memória Paulo Vieira da Silva
Poesias Esperando meu amor passar Paulo Vieira da Silva
Poesias Entendendo lógica de Fernando Pessoa Paulo Vieira da Silva
Poesias Meu filho elé mais que especial Paulo Vieira da Silva
Roteiros Oração da fé em Deus e mim. Paulo Vieira da Silva
Poesias Fama tendência que se afogar nela mesma com tempo Paulo Vieira da Silva
Poesias O amor deu um apagão Paulo Vieira da Silva
Contos Fé na pessoa amada Paulo Vieira da Silva
Poesias Viva intensamente vida Paulo Vieira da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
NOCTÃMBULO - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59490 Visitas
MINHA POESIA - R.N.Rodrigues 59481 Visitas
QUANDO A SOLIDÃO VAI EMBORA - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59478 Visitas
POESIA - R.N.Rodrigues 59467 Visitas
vampira - jose luiz 59461 Visitas
e agora? - jose luiz 59458 Visitas
1945 (Reminiscências) - Luciano Machado Tomaz 59452 Visitas
Parafraseando Freud - Flora Fernweh 59447 Visitas
A menina e o desenho - 59445 Visitas
Lançamento livro Japão: Memórias da Era Showa - Terezinha Tarcitano 59443 Visitas

Páginas: Próxima Última