Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cansaço
Ellen Simony da Silva Nascimento

Sabe quando vc se sente cansada de tudo e todos? De sua vida monótona de sempre? Das pessoas quererem que vc seja um modelo de pessoa que está longe de ser? De chegar em casa ou no trabalho e se deparar com os mesmos problemas, mesma paisagem, memos vícios, memos momentos felizes, assim como tristes? Pois é, daí vc vai trabalhar e se depara com um ambiente fictício, chato, intolerante, engessado, pesado, como vc precisasse se policiar sempre para manter as aparências de que tudo está bem, pois todos querem assim, porque assim é para ser. Tem horas que dar vontade de mandar todos a merda, de jogar tudo no lixo, tudo que já construí até agora, que por sinal pouquíssimos momentos estão me dando prazer. Sou tachada como intolerante, explosiva, grossa, egoísta, mas ninguém imagina como me sinto com todas estas ofensas, o que é pior como me sinto em não poder mandar todos a merda. Sei que tenho responsabilidades, mais ainda porque batalhei muito pra chegar até aqui. Só que sou humano, preciso de pessoas que não fale do meu cabelo que está meio cacheado e liso, tampouco do meu corpo bem acima do peso, ah! muito menos das roupas que estou usando, que não estão me deixando bem, mas que ao invés de tudo isso, olhem para mim de verdade, para uma pessoa que precisa ser ouvida, amada, reenxergada, tratada como uma pessoa normal e não como pivor de um problema. Detesto o que estou fazendo no momento, mas tô cheia de dívidas e obrigações, por isso me obrigo a está aqui. Meu casamento é um saco, já não tenho vontade de transar, ele sim é egoísta e só pensa nele. A única coisa que de fato tenho prazer de estar perto e sempre é do meu filho que tanto amo e é por ele que ainda me enquadro nesse modelo de sociedade insana e insuportável. Ai como é bom desabafar aqui o que não posso falar para ninguém. Tô tão deprimida e reprimida, tanto que a champanhe se saculejar sairá da garrafa com bem menos força que eu. Saco de tudo, saco de mim por aguentar uma vida tão intratável.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Perguntas?¿ Ellen Simony da Silva Nascimento
Poesias Cansaço Ellen Simony da Silva Nascimento
Poesias Enfrentando o Golias Ellen Simony da Silva Nascimento
Poesias Apresentar-se com êxito numa entrevista de emprego. Ellen Simony da Silva Nascimento
Poesias Etapas da vida da gente Ellen Simony da Silva Nascimento
Poesias Somos pó Ellen Simony da Silva Nascimento


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54892 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54876 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54783 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última