Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Superação
Dani Eiras

Quando se sofre um trauma você se divide em dois. Quem você era antes do fato e, quem você passa a ser depois.
Você vai pra um lugar que não queria e trás de lá coisas que não tinha intenção de carregar.
Você se torna fluente em um novo idioma, um que substitui a sua língua nativa. As sílabas começam a ter um gosto ... amargo na maioria das vezes .. elas se dividem e caem dentro da sua boca se tornando o começo e o fim de uma frase nunca dita.
Você se torna um estrangeiro no próprio corpo. Um visitante. E, nos piores dias um hóspede que tem que pagar a estadia.
Você se torna alguém que não acredita que a palavra superação exista no seu dicionário.
Você começa a fechar todas as portas e checar todas as vezes que passa por elas. Você se senta contra a parede pra ter uma visão total do lugar em que está. Na rua, você passa a ter medo de ser perseguido e, se há alguém por perto você checa a cada segundo se ela se aproximou mais alguns passos.
Você se preocupa em quando estar em guarda. Simples, o tempo todo!
Você tem um ataque de pânico quando ouve, vê ou sente algo similar com o momento que mudou sua vida.
Mesmo sem achar engraçado, você faz piadas para disfarçar seus comportamentos "estranhos".
Cada passo seu parece bloqueado por uma barreira mas, você continua tentando seguir em frente pois não imagina a opção de voltar atrás.
É algo que está dentro de você, no seu peito e, que te ameaça a sair pela boca a cada fôlego que toma
Às vezes você irá se sentir como se estivesse em um jogo onde não há um folheto explicativo sobre as regras, onde não há pause ou botão reset. Onde cada dia que passa o nível de dificuldade aumenta.
Você não precisa fingir que está bem agora pois você estará bem em algum momento.
Saiba que existirá um futuro e você terá a capacidade de decidir a forma como seu passado vai influenciar nele.
Você será curado e terá paz (tempo ao tempo).
Você encontrará pessoas que irão te ajudar na caminhada.
Você irá aprender a sorrir, amar e viver novamente.
Você sobreviverá aos dias e noites difíceis.
Você pode seguir em frente mesmo que não goste do que deixou pra trás ou do que teve que levar com você.
Você pode seguir em frente.
Você irá seguir em frente.
<3


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Você não está só Dani Eiras
Poesias Superação Dani Eiras
Cartas Para você Dani Eiras


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Desabafo - 54109 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 54095 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54029 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53993 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53982 Visitas
A menina e o desenho - 53950 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53950 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53946 Visitas
MENINA - 53933 Visitas
sei quem sou? - 53915 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última