Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O príncipe ganhou coragem
suzana zandamela

O amor de verdade, faz tudo parecer perfeito, a beleza do céu, o canto dos pássaros, ate o asfalto vira um campo de flores. Sempre fui a mais feinha da turma, gorda e sem muitos amigos, a vantagem é que os poucos que tinha eram sinceros, sempre que fecho os olhos vejo um príncipe, de beleza única...sei que é ridículo sonhar com isso na minha idade só que era mas forte do que eu, casei com meu melhor amigo, sempre gostamos das mesmas coisas por isso foi fácil ficamos juntos tudo ia bem ate que descobri no meio da quinquilharia uma carta que recebe minutos antes de subir ao altar, rasguei o envelope com as moas tremulas e li
“O príncipe ganhou coragem
Sempre fui cobarde, amo-te em silêncio desde a primeira vez que te vi, o seu sorriso sempre foi motivo para me fazer seguir em frente, nunca tive coragem de abrir meu coração, sei que foi ridículo pensar que você abriria a carta e correria para os meus braços no dia do seu próprio casamento, tive a certeza que a vida não é novela.
Nunca disse nem para o meu melhor amigo que te amo, por vergonha ou medo, olha o que isso me custou, perdi o amor da minha vida, vou te esperar todos os dias durante 3 anos no lugar onde nos vimos pela primeira vez, para si pode ter sido insignificante, mas para mim o mais feliz até então.
Se você decidiu casar-se seja feliz, quem ama de verdade fica feliz em ver a pessoa que ama feliz, não importa com quem seja
Varias emoções me assombraram, lagrimas brotaram
O medo me impediu de lutar por ti, hoje me sinto forte para lutar por mim e por te, sei que nem que seja por alguns segundos você me amou, me perdoa por ter sido covarde, por não ter furado a fila, não ter sido seu príncipe quando você precisava de um, por mais que passem anos, décadas vou guardar esse amor dentro de mim, enquanto o felizes para sempre não chega vou te esperar no lugar onde nós vimos pela primeira vez,”
Dobrei a carta com cuidado e enchuguei as lagrimas,
Por ser gorda nunca admiti em voz alta que amava o príncipe da turma, por ser gorda pensei que ele nunca olharia para mim, por me sentir feia nunca lutei pelo homem que amei e amo em silêncio, seria errado largar tudo para amar e ser amada ou manter me em um casamento confortável, que nunca serei magoada e acima de tudo ao lado do de um homem especial, desta vez não vou me intimidar, vou encontra-lo e ser feliz sem
me importar com o grito da sociedade.


Suzana Zandamela



Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 61639


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O fracasso das três gerações suzana zandamela
Crônicas O imigrante suzana zandamela
Crônicas O diabo não tem cara… suzana zandamela
Crônicas Os Caminhos da Vida suzana zandamela
Crônicas o genio da lämpada suzana zandamela
Crônicas Conversei com o sol suzana zandamela
Crônicas Conversei com o sol suzana zandamela
Crônicas O fracasso das três gerações suzana zandamela
Crônicas Medo do escuro suzana zandamela
Crônicas Por um pedaço de pão.. suzana zandamela

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
MEDUSA - Lívia Santana 62500 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 62492 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62491 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62470 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62467 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62452 Visitas
A Voz dos Poetas - R. Roldan-Roldan 62437 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62431 Visitas
PEQUENA LEOA - fernando barbosa 62431 Visitas
Mórbido - Maria Julia pontes 62425 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última