Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Esbarrando no Amor 1”
“Por enquanto”
Mayana Tellys

Resumo:
“uma historia de amor com muitos conflitos e uma relação bem complicada”

•TATIANA
 O dia amanheceu, estou aqui como sempre, escrevendo em meu diário. Hoje é meu primeiro dia de aula deste ano, vou terminá os estudos e irei para faculdade em “Washington”. Finalmente chega o horário de ir para a aula, irei mas minhas duas amigas; “Jessie e Sterfânia” estou muito empolgada sobre as novidades deste ano.
 Sento no sofá e espero as, vejo o horário, “NOSSA elas estão atrasadas! Logo hoje!”, pego meu  celular e ligo para Jessie:
  - alô?! Jessie, onde vocês estão?- disse eu.
 - oi nós já estamos chegando, estávamos em um posto abastecendo o carro. - Jessi responde explicando-se.
 Desligo o celular. Continuo esperando, Passam alguns minutos e escuto alguém bater na porta. Corro até a mesma, abro a. São elas, peço para entrarem e esperarem um pouco, pego minha bolsa e quando estou fechando a porta de casa meu irmão Alex desse as escadas ligeiramente e  pede carona até o colégio,  Sterfânia abre a porta do carro e diz:
 - venha logo! Antes que eu mude de ideia!
•EDWARD
 Cheguei de viajem semana passada com meu irmão“Scott”, vamos morar com o nosso tio Tom. As vezes, eu e Scott não nos entendemos bem, ele gosta de diversão ao contrário de mim. Fecho a porta de casa para ir ao colégio meu irmão está no carro, vou em direção ao carro, abrindo a porta, pingos de águas escorrem  em meu cabelo, olho para o céu, vejo que irá chover, entro no carro e fecho a porta.
 Já chegamos, Scott está estacionando eu espero o. Na entrada do colégio, Scott pede algumas informações para uma garota, enquanto isso, vou ao pátio e procuro um local calmo para escrever em meu diário, vejo uma árvore, perto da mesma a um banco, parece ser um ótimo lugar.
 •TATiANA
 Chegamos, Alex foi encontra alguns amigos, Sterfânia ficou na entrada do colégio e eu estou conversando com Jessie próximo ao meu armário. Der repente Sterfânia chega desesperadamente dizendo:
 - Alarme de novatos, lindos, na entrada do colégio! - ela diz recuperando o folego.
 - calma Sterfânia! Como eles são?- Jessie pergunta.
 - vem Jéss, vou mostra-los.-Sterfânia responde.
 - Tatiana se quiser ir andando para a sala, tudo bem, nós nos  encontraremos lá! - Jessie termina de falar e Sterfânia corre em direção a entrada do colégio segurando na mão dela.
 Indo para minha sala, sem querer esbarro em um rapaz, meu caderno e livros caiem, olho para ele e peço: “Desculpa”, em seguida baixo para pegar o que caiu, o rapaz também baixa-se ajudando-me com os livros e diz:
 - sem problemas, sou Edward e você?
 - chamo-me Tatiana! vou para sala agora até mais!- respondi. Sorri e sai.
•EDWARD
 Vejo que o tempo esta se preparando para chover novamente, saio do pátio, vou a procura de Scott, ainda o vejo conversando com a garota, mas junto a eles está outra garota mais baixa, chamo Scott e o pergunto:
 - você, perguntou a garota onde fica o terceiro ano “B”?
 -OPS! esqueci. Espera aqui que vou perguntar!- Scott responde e sai em direção a uma das garota. Fico esperando, ele chega e diz:
 -Edward. Jessie disse que fica na quarta sala do lado esquerdo.
 Digo:“obrigada” e saio, chegando próximo a sala uma garota esbarrou em mim, pediu desculpa e baixou-se para pegar o que caiu, baixei para ajuda-lá aproveitei a ocasião e me apresentei:“Sou Edward e você?”ela respondeu:
“Chamo-me Tatiana! Vou para minha sala agora, até mais!”ela sorriu e saiu para a sua sala.
•TATIANA
 Entro na sala, me sento, procuro Jéssica olho para meu lado esquerdo e a vejo três cadeiras antes da minha, procuro Sterfânia olho para meu lado direito atrás mais não a vejo, e sim, vejo o rapaz que esbarrei, e mais atrás vejo Sterfânia, olho para o novato e desvio olhar rapidamente. Alguém joga uma bolinha de papel, abro-a e está escrito “o novato não para de olhar pra você! rsrs”e tinha mais uma coisa escrita “J” olho para Jessie e sorriu. Entra na sala o professor eu já o conheço, ele diz“Olá meu nome é Guilherme, vou ensinar a vocês esse ano biologia! Vejo que há alguns novatos por aqui! Como chama-se garoto de preto?” garoto responde: “Edward” professor diz “seja bem vindo!”



Biografia:
Textos escrito por (Mayana Tellys) com a ajuda de (Thayna Viana) tenho apenas 14 anos , gosto muito de livros, por isso estou fazendo esses começos de livros, obrigada pela, compreensão! "
Número de vezes que este texto foi lido: 59426


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas "Esbarrando no amor" mayana tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 2/3 " Mayana Tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 2” Mayana Tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 1/2 ” Mayana Tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 1” Mayana Tellys


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Arnaldo - J. Miguel 60217 Visitas
Naquela Rua - Graça Queiroz 60188 Visitas
PÃO, CIRCO E AMOR - Lailton Araújo 60148 Visitas
Um conto instrumental - valmir viana 60144 Visitas
Vida Amarrada II - Lenda Dupiniquim - J. Miguel 60129 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 60106 Visitas
O Desafio do Brincar na Atualidade - Daiane schmitt 60078 Visitas
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 60073 Visitas
O Banquete - Anderson F. Morales 60069 Visitas
Escrevo - Terê Silva 60062 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última