Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Melhor que não te Vejam
Douglas Tedesco






Amor tão doce, a beira da fagulha mais bela. Me resgata, se resgata, sente o amargo que todo mundo tem. Vai mais fundo nos contratempos que nos dão Adeus.

Canta a felicidade dos astros, toca tua carne, habita na floresta tão proibida. Grita pra calar a dor, exalar o medo, chamar de meu bem o teu mal.

Respiramos a inconsciência dos maus tratos, sobreposto tão supérfluo quanto viver. O bom espírito abre as frestas da felicidade e teus pedaços devoram. O corte cicatriza, a gota impermebealiza e a imagem perece na nossa imaginação.

O maldito é mais bonito, a mente é o espelho, o risco é a mensagem. Os passos dando os mesmos passos, se obscurecendo diante do divino... Nada mais ecoa, o único som é a risada repetida na caverna, no escuro.

Os algarismos também sentem medo, o também, também é como a gente, obstante, onipotente. Explorando o íntimo se perde a alma, então assim o inferior se acalma. Se ouve mais uma risada... Na caverna, no escuro.


Douglas Tedesco – 12/2004


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 59459


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CARTA DE MISS PURPURINA - De volta ás Origens! Douglas Tedesco
Poesias Uma Canção para Dois ! Douglas Tedesco
Poesias VORAZES Douglas Tedesco
Poesias SANGRADOS Douglas Tedesco
Poesias Matar as Horas Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Visita a Sala São Paulo - Adriana Rodrigues Januario Peixoto 68 Visitas
A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA - Fernanda Pedreira Simas 67 Visitas
Avaliação mediadora na Educação Infantil - Renata Aparecida Pereira Silva 63 Visitas
Discurso de formatura - Renata Aparecida Pereira Silva 62 Visitas
Avaliação na Educação Infantil - Renata Aparecida Pereira Silva 58 Visitas
Visita a Sala São Paulo - Adriana Rodrigues Januario Peixoto 58 Visitas
DESVENDANDO O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA - Luana Pereira Santana Pascoal 51 Visitas
Mãe querida - André M Hemerly 46 Visitas
Festividades e saúde mental - Professor Jorge Trindade 44 Visitas
Pensar, potencializar e receber - Isnar Amaral 34 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última