Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Obrigada!
Keisy Castro

- Nossas promessas, não me interessam!
Foi a ultima coisa que eu ouvi você falar...
Tem noção do quanto doeu, do quanto me feriu por dentro, em quantos pedaços meu coração ficou? Será que ainda restava coração?
De uma coisa eu tenho certeza, por incrível que pareça você ter desaparecido da minha vida, me fez bem sabia, amadureci, cresci mentalmente, aprendi a amar menos o que foi uma pena, mas necessário, sofri? Lógico, muito, mas você não tem noção do quanto eu mudei, não por você, não pelo que fez, talvez possa ser, mas mudei por mim, e pelas pessoas que apareceriam na minha vida daquele dia em diante!
Tomei uma decisão na minha vida, ninguém, exatamente ninguém me faria sofrer mais assim como você fez. A partir daquele momento, a menininha indefesa tinha descoberto o seu verdadeiro (Eu), e era bem diferente do que eu imaginava, mas aquele sentimento me fez se sentir livre, poderosa e principalmente uma coisa que eu nunca tinha me sentido FORTE...
Apesar de tudo o que me fez, eu só tenho uma coisa pra te dizer. Obrigada, sim, obrigada pelo sofrimento, por todas as lagrimas, todas as noites mal dormidas, obrigada pelas brigas, por me deixar tão pra baixo, por me fazer se sentir um lixo, foi dolorido, quase me matou, mas obrigada!
Você despertou uma nova Mulher dentro de mim, alias nova não e sim o meu eu que estava escondida em meio a tanto sofrimento. E sinceramente estou na minha melhor fase, e você foi o culpado, não se sinta mal por isso, pelo contrário se sinta agradecido, afinal você queria se ver livre de mim e conseguiu mais que isso, eu me vi livre de um alguém que não era eu, mas que estava dentro de mim só de passagem. A viagem acabou e eu renasci, estou renovada.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente. Obrigada!

Número de vezes que este texto foi lido: 52896


Outros títulos do mesmo autor

Frases Please! Keisy Castro
Romance Obrigada! Keisy Castro
Artigos Talvez o Amor tenha acabado Keisy Castro


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69080 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57978 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57632 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55903 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55223 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55199 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55082 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54961 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54947 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54937 Visitas

Páginas: Próxima Última