Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Talvez o Amor tenha acabado
Não se faça de tola
Keisy Castro

Hoje eu li uma frase interessante: "Mulheres que ainda não encontraram o amor da sua vida, ficam pegando o das outras". Já vi tantos casais infelizes e que nem se tocam a respeito disso, a não ser quando é pra expor para a sociedade uma felicidade que não existe. Eu mesma já amei várias vezes e acho que existem vários "amores da minha vida", cada um diferente do outro e não acho que eu precisasse fingir ser feliz ao lado de alguém, mesmo sabendo que essa pessoa está "amando outro alguém". Quando um homem se apaixona por outra mulher e pára de sentir atração por sua esposa, namorada... Não adianta disfarçar a realidade, pois o que vale mesmo é o que se tem no coração, onde estão os pensamentos dele, com quem ele gostaria de estar, ou com que ele está, sempre que pode? Existem mulheres que sabem que estão sendo traídas e mesmo assim se submetem a uma "meia vida". Homens ficam sob o mesmo teto com uma mulher que eles não suportam, usando como desculpa os filhos ou simplesmente, porque é mais cômodo e assim, vão envelhecendo como pássaros engaiolados, ou porque permitiram que cortassem suas asas. Eu já tive a necessidade de ter alguém pra chamar de "meu", hoje me alegra saber que tenho alguém "comigo", mesmo que em pensamento. Ser desejada e amada é muito mais do que ter um corpo na mesma cama. Uma crise no casamento deveria ser o sinal de alerta para que haja um resgate, mas a pessoa começa a fazer tudo ao contrário, se preocupando apenas em mostrar para o mundo que ela colocou uma coleira em alguém e que só ela pode soltar. Coisa mais estúpida é achar que manter um pássaro na gaiola vai fazer ele te amar. O pássaro aprende a conviver apenas por sobrevivência, mas assim que você abrir a gaiola ele vai voar em direção à pessoa que lhe mostrou o quão valiosa é a liberdade, a falta de ar, a adrenalina que uma grande paixão libera, as loucuras que se faz apenas para dar um abraço.... Se realmente você ama o seu pássaro, chegou a hora de abrir a gaiola, apenas para ter a certeza de que esse amor é recíproco, pois se ele te amar assim como você pensa, ele não baterá assas para longe e mesmo que bata, ele voltará correndo para a proteção da sua gaiola sempre que a saudade apertar.

Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Frases Please! Keisy Castro
Romance Obrigada! Keisy Castro
Artigos Talvez o Amor tenha acabado Keisy Castro


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56746 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55822 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55015 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54874 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54778 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54746 Visitas

Páginas: Próxima Última