Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Alento
Fernanda Muniz

Não sei como explicar o que sinto. Ouso resumir tal sentimento em apenas uma palavra. AMOR. Um amor único, puro, terno. Algo jamais sentido ou explicado. Sequer vivido. Um sentimento que traz a pureza de minhas intenções de fazê-lo feliz por completo, e por completa ser feliz ao seu lado.
     Não consigo mensurar este amor. Atrevo-me a afirmar – com todas as letras e forças- que é você meu grande e único amor. Simples assim, mas ao mesmo tempo não tão simples. Como definir a singela beleza de uma rosa ou a sensação que um lindo sonho nos traz? Como poderia eu, uma pessoa simples, de gestos e gostos simples, usar as palavras que seriam mais apropriadas para fazer jus a algo tão único quanto você. Sinceramente, não serei capaz de fazê-lo.
     E ter a certeza de que isto tudo é real, que há reciprocidade em todos os sentimentos, sonhos e desejos, fazem de mim a pessoa mais completa do mundo. Sou privilegiada por te amar com toda minha alma e meu coração. Receber todo esse amor de volta é um complemento. Um alento para minha vida.


Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 61639


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Impossibilidade Fernanda Muniz
Poesias Sobrevivente Fernanda Muniz
Poesias Primeira sensação Fernanda Muniz
Poesias Olhar Fernanda Muniz
Poesias Honestamente Fernanda Muniz

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 15 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62728 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62688 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62550 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62547 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62541 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62526 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62502 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62477 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62472 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62470 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última