Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Preste muita atenção nos milagres
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
É melhor cuidar de tudo e nesse “tudo” está o que aparece e o que não aparece. Note que nas redes Sociais as Pessoas postam o que aparece, mas como vivem de fato?

Preste muita atenção nos milagres

Por mais incrível que possa parecer o depois é agora e não que Você não viverá o depois, porem, o futuro esta sempre a frente e o passado atrás, enfim, concentre-se no presente e se a situação estiver ruim opte por dor sem sofrimento, enfim, passar por um momento de dor é uma coisa e ficar sofrendo é outra. Há Pessoas que sofre por uma situação que já se passou a vinte anos e outras sofrem pensando como será os próximos vinte anos ....as duas opções são ruins!
É melhor cuidar de tudo e nesse “tudo” está o que aparece e o que não aparece. Note que nas redes Sociais as Pessoas postam o que aparece, mas como vivem de fato? São Felizes? É melhor ser feliz e não postar...que bom seria usar a rede apenas como utilidade Publica....
Se Você conseguir colaborar, colabore, mas se não ajudar também não atrapalhe e não atrapalhar significa ficar em silencio... o silencio é uma oração....
Só fale de seus problemas para as Pessoas certas, pois os Outros só terão um peso a mais para carregarem...
De repente Você é rico e não sabe?
Faça as contas. Tem alimento? Abrigo? Família? Vou parar por aqui se não vou lhe pedir dinheiro emprestado....
Quando for para um novo aprendizado descarregue o que sabe para adquirir o novo se não Você se transforma em um meio aprendiz....
Esta nervoso?! Corra e se tranque até isso passar.....
Divida o que tens, pois isso é desapego material para apego Espiritual...
Preste muita atenção nos milagres e se assim não for Você poderá cair na mesmice e até dizer que milagres não acontecem, enfim, o nascer do dia pode até não ser visto como um milagre, entretanto, se o Sol não nascer um único dia Todos verão a falta que Ele faz, não espere agradecê-lo pela falta, mas pela presença....

Preste muita atenção nos milagres

Um abraço,

Jecer


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 53729


Outros títulos do mesmo autor

Poesias senha jecer de souza brito
Poesias flerte jecer de souza brito
Poesias enamorar-se jecer de souza brito
Poesias vida jecer de souza brito
Poesias entrada e saída jecer de souza brito
Poesias utopia jecer de souza brito
Poesias ELE jecer de souza brito
Poesias espinho jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 261 até 268 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 25 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 19 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 18 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 16 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 14 Visitas

Páginas: Primeira Anterior