Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Vários dias eu já quis te dizer,
amor.
Bruna Pasini

Se você pelo menos tivesse interesse em tudo que habita meu coração e quisesse me conhecer mais através das palavras e frases dos enormes textos que você acha exagero e desnecessário. É minha melhor forma de me comunicar sem que a emoção atrapalhe e desvie o que é realmente importante, pra mim, você saber. Tivesse eu a coragem de muitas meninas-mulheres de desapegar facilmente e seguir em frente sem se sentir tão mal pela indiferença e descaso com um relacionamento que existiu. Quanto sentimento estranho habitando em mim agora, e como seria perfeito dividir essas emoções novas, assustadoras e incômodas com você. É o início de uma nova era, uma nova pessoa que me transformarei, e a insegurança da mudança e do futuro me causa desconforto que não me ajuda a enxergar o amanhã e o depois de amanhã, mas não tenho saída. Saiba que ainda existem muitas dúvidas e questionamentos sobre você e a forma como se relacionou comigo, não está tudo esclarecido e entre voltar nesses assuntos outra vez, voltar-me ao passado, às lagrimas e ver meu coração partido, eu prefiro escolher o tempo pra mim e pra Deus. Não vou dizer Adeus, porque você é meu vizinho de trabalho, não vou dizer boa sorte, porque você tem muitas oportunidades e preparo, não vou dizer até nunca mais, porque você poderá ser meu cliente um dia, alguém que vai me procurar pra conversar sobre seus problemas, sobre sua vida, são muitas as chances de te encontrar novamente. O mau das pessoas é não conseguir enxergar as situações amanhã, as melhores possibilidades de uma pessoa, o quanto ela pode melhorar, crescer e brilhar. Eu estarei aqui, mas me desculpe se eu não tiver tempo e vontade pra te atender. Uma pena que não leu as minhas cartas, nem ao menos visualizou. Talvez poderiam ter feito você perceber algo diferente, mas você acaba de perder um grande amor da sua vida.


Biografia:
Bruna Pasini

Este texto é administrado por: Bruna
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Vários dias eu já quis te dizer, Bruna Pasini


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55020 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54796 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54695 Visitas

Páginas: Próxima Última