Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Logosofia abrange tudo de que necessitamos para evoluir
Sinval Lacerda


O conhecimento logosófico nos leva a confirmar palas experiências e observações a grandeza e profundidade da Logosofia. Entretanto, Jamais poderia imaginar a amplidão que esta ciência encerra e a possibilidade de ir alcançando os seus ensinamento e incorporá-los na minha consciência.

Pela primeira vez, tomo contato com os conhecimentos transcendentes, o que me faz sentir estímulos de uma hierarquia bem superior aos conhecimentos comuns. O maior estímulo para a vida é o saber superior, que constitui a finalidade primordial da nossa vida. . Com o objetivo de alcançarmos esse desiderato, devemos reformular o nosso sistema mental, selecionar os pensamentos, procurando eliminar os preconceitos, as crenças e o mal existente dentro de nós por meio da própria redenção.

Atualmente tenho plena convicção de que a Logosofia não somente faz referência ao verdadeiro caminho que devemos seguir, mas nos possibilita percorrê-lo através da realização do processo de evolução consciente, por meio de um método original com excelentes resultados.

O conhecimento logosófico nos leva a confirmar, por meio da comprovação dos seus ensinamentos que somente conseguimos evoluir conscientemente quando começamos a pensar por nós mesmos, deixando de “pensar e sentir” o que os outros nos inculcam ao fazer uso da função de pensar.

Sinto a necessidade interna de corresponder a tudo de bom que recebo. E quanto maior é a consciência desse bem, maior é o meu anelo de retribuí-lo, porque a verdadeira gratidão surge da consciência que vamos tendo do bem recebido e à medida que o vamos levando aos demais. Com esses novos conceitos vou eliminando o amor próprio e o egoísmo que me levavam, e ainda me levam, antes com maior intensidade, a desacatar a lei Universal de Correspondência.

Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
wwww.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curo técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 59425


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Momentos felizes da minha vida Sinval Lacerda
Artigos Os grandes objetivos da vida Sinval Lacerda
Artigos Os efeitos negativos das crenças na minha vida Sinval Lacerda
Artigos Os conceitos são suscepíteis de evolução Sinval Lacerda
Artigos Os ciclos da evolução humana Sinval Lacerda
Artigos O poder dos estímulos Sinval Lacerda
Artigos O despertar de uma nova vida Sinval Lacerda
Artigos A vida é uma atividade constante Sinval Lacerda

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 58 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Sábio provérbio... - Maisnatureza 59420 Visitas
Especial araçazeira ... - Maisnatureza 59420 Visitas
DE ZOO EM ZOO - orivaldo grandizoli 59420 Visitas
Procuro entender - PauloRockCesar 59420 Visitas

Páginas: Primeira Anterior