Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Cabeça Abençoada do Justo
Silvio Dutra


Provérbios 10.6: Bênçãos caem sobre a cabeça do justo; porém a boca dos ímpios esconde a violência.

Temos aqui a cabeça do justo coroada com as bênçãos, tanto da parte de Deus, quanto da dos homens. Variedade de bênçãos, abundância de bênçãos descerá do alto e repousarão visivelmente sobre a cabeça dos homens bons; bênçãos reais que não serão somente comentadas, mas farão o bem para o qual foram designadas.
Estas bênçãos devem estar em sua cabeça como uma coroa para enfeitar e dignificar, e como um capacete para proteger.
Mas, a boca dos ímpios está cheia de violência. Suas bocas serão detidas com vergonha por causa da violência que fizeram; e não devem ter uma palavra de justificativa para si mesmos (Jó 5.16). Os juízos divinos virão sobre eles também de forma violenta, e suas ações devem cair sobre suas próprias cabeças.

Pr Silvio Dutra


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 65669


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Prova-se a Fé Pelo Amor e não Pela Mera Moralidade Silvio Dutra
Artigos A Antiga Trocada pela Nova Silvio Dutra
Poesias O Evangelho não é Lei Silvio Dutra
Artigos Fez Grande Diferença a Visão da Porta do Céu Silvio Dutra
Artigos O Evangelho é o Farol da Vida Silvio Dutra
Poesias O Evangelho Não Condena Silvio Dutra
Artigos A Justiça de Deus Que se Revela No Evangelho Silvio Dutra
Artigos A Conversão é Instantânea Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 2081 até 2088 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Tríade - jecer de souza brito 65666 Visitas
A Segurança dos que São Íntegros - Silvio Dutra 65666 Visitas
O Dia - Bia Nahas 65666 Visitas
Retomada!!! - jecer de souza brito 65666 Visitas
Noite - Renan Campos 65666 Visitas
Amigo - Maria Janaina Caldas Dias 65666 Visitas
Se expresse - Pedro Ivo 65666 Visitas

Páginas: Primeira Anterior