Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Influência da politica democrata americana
Eduardo Peres Matos

Os últimos anos foram positivos para os Estados Unidos, o pais saiu de uma grande crise econômica que influenciava o mundo inteiro, com medidas sociais e estratégicas conseguiram conquistar o lugar dos sonhos para se morar, tudo graças a um democrata que sua gestão está sendo influenciada aqui no Brasil, conquistado a graça do mundo Barack Obama aplicou medidas nada conservadoras para seu eleitorado como a legalização da maconha e o casamento gay em todo território americano, assim comprovou aos americanos que tais medidas fizeram aquele pais antes obscuro agora colorido, transparente e sustentável.
Há quem seja contra tais medidas, mas a maioria está em clima triste de despedida e para comprovação podemos notar que há uma grande parcela de políticos brasileiros sendo influenciado por sua gestão, tais políticos experientes e que nunca usaram seus poderes para defesa da minoria antes prejudicados por falta de medidas e leis. Os temas contemporâneos vão muito além de discurso a favor da igualdade, alguns políticos também usam estes temas para conquistar seu eleitorado enquanto em congresso fazem parte de um elite conservadora e contra qualquer mudança onde prejudicará uma economia desigual.
Presenciamos milhares de medidas conservadoras e mesquinhas de um partido esquerdista que prega em suas campanhas igualdade e posa ao lado de um líder tão influenciador como o Barack Obama que mudou a visão dos americanos antes vista pelo mundo.
Os brasileiros além de notar que em países desenvolvidos há um líder igualitário e influenciador tem que saber identificar que falsos profetas surgiram pregando uma palavra ambígua e metáforas confusas em busca do poder e corrupção.


Biografia:
Bacharel em administração, nas horas vagas designer e artista plástico.
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A Influência da politica democrata americana Eduardo Peres Matos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54925 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última