Se apaixonar é querer passar cada segundo da sua vida ao lado da pessoa? sem intervalos, sem ninguém, só você e seu amado em um planeta sozinhos, distante de tudo e todos, porque você sabe que tudo o que precisa está ali, do seu lado. Se apaixonar é não querer mais ninguém, é querer se sentir desejo de amar o tempo todo, cuidar a toda hora e transar a todo momento? Talvez eu não saiba mas acho que me apaixonei de um dia para o outro, não é o padrão, não é clichê eu sei, mas quem escolhe os padrões? Ele estava ali sentado e quando me aproximei nem me importei tanto, foi ao acaso, mas conversamos a noite inteira e fui me encantando porque ele é incrível. Nos beijamos e o som da música nos fazia viajar para Marte, sua boca é tão macia que queria amassar para nunca mais soltar, seu corpo forte e quente me dava arrepio, a covinha em seu rosto o deixava mais atraente,sexy e esbelto possível. Ao ir para o carro fui carregada no colo e foi o melhor lugar que estive, eu estava segura e protegida, o mundo poderia desmoronar em cima de nós que eu ainda me sentiria protegida pelos seus braços fortes. Eu queria passar cada segundo do meu dia com ele, pelo resto da minha vida, eu queria ser acolhida,segura e amada. O padrão pode dizer que isso não é paixão e sim desejo pelas citações físicas, mas se você se apaixona não convém amar cada detalhe? e quando se ama não se torna bonito? Então, isso é paixão?
|